conecte-se conosco
Mariano Soso, Treino CT | 08/04/2024 - Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife Mariano Soso, Treino CT | 08/04/2024 - Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife

PESérie BSportÚltimas

Após classificação no Nordestão, Mariano Soso terá semana livre para treinamentos no Sport visando estreia na Série B

Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife

Publicados

em

Essa será a segunda vez no ano que o Leão terá uma semana livres para treinamentos, a primeira vez que isso aconteceu foi no começo de março

Depois de conquistar a classificação para a semifinal da Copa do Nordeste, contra o Ceará, o Sport volta suas atenções para a Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão da Ilha fará sua estreia contra o Amazonas, fora de casa. Dessa forma, o técnico Mariano Soso terá uma semana livre para treinamentos.

Lembrando que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não desmembrou ainda a tabela detalhada da Segundona, mas a previsão para a realização do duelo é para os dias 19 (sexta-feira) ou 20 (sábado) de abril. Em entrevista coletiva, o treinador falou sobre o tempo de descanso até a estreia na competição nacional.

“Teremos uma pequena janela de descanso, e quando a gente retornar, teremos o objetivo de recuperar os jogadores, além dos treinamentos para melhorar nossas ideias de jogo”, afirmou o treinador após a vitória sobre o Ceará, na Arena de Pernambuco.

Mariano Soso, Sport - Treino CT | 02/01/2024 - Foto: @paulopaivafoto /SCR
Mariano Soso, Sport – Treino CT | 02/01/2024 – Foto: @paulopaivafoto /SCR

Com mais tempo para treinar, o técnico argentino poderá recuperar atletas que vem tendo uma sequência constante de partidas, como o goleiro Caíque França, o zagueiro Luciano Castán, o lateral-direito Pedro Lima, o volante Felipe, os meias Lucas Lima e Alan Ruiz e o atacante Gustavo Coutinho.

NE45 1ª ED – AS NOTÍCIAS MAIS QUENTES DO DIA – 45 MINUTOS – SPORT

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados