Rubro-negros esgotaram sua carga e restam apenas ingressos para visitantes, no valor de inteira, a serem vendidos
O Barradão vai ferver neste retorno do Vitória à Série A do Campeonato Brasileiro. Após pouco mais de 30h de venda de ingressos, iniciada na quarta-feira (10), o torcedor rubro-negro esgotou toda a sua carga de ingressos para o duelo contra o Palmeiras, a ser disputado no próximo domingo (14), às 18h30.
SE ME CHAMAR EU VOU! 🔴⚫️🦁
— EC Vitória (@ECVitoria) April 11, 2024
OS INGRESSOS PARA O JOGO DE DOMINGO (14) ESTÃO ESGOTADOS!!! VAMOS JUNTOS, NAÇÃO!
No site da Ingresso S.A. tem disponível visitante inteira. #PegaLeão #PorNossaHistória #Brasileirão2024 pic.twitter.com/MoaRSZkNjZ
O Leão da Barra retorna à Série A após seis anos da sua última participação e vive um grande momento na temporada, já que conquistou o Campeonato Baiano no último fim de semana, em cima do Bahia.
Resultado que traz mais empolgação para o torcedor, que vive a expectativa por esse retorno, com dois acessos em dois anos, subindo da Série C para a Série B em 2022, e tendo levantado o troféu da Segunda Divisão em 2023.
O jogo de estreia no Brasileirão contra o Palmeiras promete ser bastante difícil. Atual campeão brasileiro, o Verdão foi campeão paulista no último domingo (7) e tem um trabalho consolidado nas mãos do técnico Abel Ferreira, se postando como um dos dois principais times do país – quiçá o principal – neste início de década.
Estreia do Vitória na Série A
O Vitória terá o retorno dos seus seis últimos reforços, contratados na última semana da 1ª janela de transferências do futebol brasileiro. O zagueiro Reynaldo, os volantes Luan Santos e Léo Naldi, os meias Jean Mota e Pablo Baianinho, e o atacante Luiz Adriano, não puderam atuar pelo Estadual por terem chegado após o período de inscrições de atletas.
Agora, passam a estar à disposição do técnico Léo Condé para o duelo contra o Verdão. Além disso, o Rubro-negro espera a regularização do zagueiro Bruno Uvini, que também pode ficar apto para o duelo.
0 comentários