conecte-se conosco
Bruno Uvini é oficializado pelo Vitória Bruno Uvini é oficializado pelo Vitória

BASérie AÚltimasVitória

Vitória oficializa a contratação do zagueiro Bruno Uvini, ex-Grêmio

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Publicados

em

Atleta de 32 anos chega ao Rubro-negro para a disputa da Série A

Reforço na defesa. O Vitória oficializou, nesta quinta-feira (11), a contratação do zagueiro Bruno Uvini, que estava no Grêmio, para a sequência da temporada com a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Revelado pelo São Paulo, o atleta de 32 anos tem um currículo extenso longe do futebol brasileiro. Ao longo da carreira, passou pelo Tottenham, da Inglaterra, o Napoli, da Itália, o FC Twente, da Holanda, o Al Nassr, da Arábia Saudita, o Al-Wakrah, do Catar, e o FC Tokyo, do Japão.

Por empréstimo do Napoli, atuou pelo Santos por 14 partidas na temporada de 2014. Depois, só retornou ao Brasil no último ano para jogar pelo Grêmio. Em 2023, foram 32 jogos com a camisa do Tricolor gaúcho. Neste primeiro trimestre, porém, o zagueiro perdeu espaço na equipe e só atuou em quatro partidas.

Vitória em 2024

Campeão baiano sobre o Bahia no último domingo (7) e, anteriormente, eliminado da Copa do Nordeste, o Leão da Barra tem como único foco o Brasileirão. Após seis anos longe da elite, o Rubro-negro tem a estreia marcada para o domingo (14), às 18h. No Barradão, o adversário será o Palmeiras.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados