conecte-se conosco
Altos anuncia Jailton para a Série D Altos anuncia Jailton para a Série D

PISérie DÚltimas

Altos anuncia o zagueiro Jailton, destaque do Parnahyba no Piauiense, para a Série D

Foto: Divulgação/AA Altos

Publicados

em

Defensor de 23 anos foi titular absoluto na equipe vice-campeã estadual

O Altos está reforçando o elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (12), o Jacaré anunciou a contratação do zagueiro Jailton, destaque do Parnahyba, vice-campeão do Piauiense.

Em 2024, o defensor foi titular absoluto no Tubarão e atuou em todas as partidas da equipe no Campeonato Estadual. Ao todo, entrou em campo em 12 oportunidades e, inclusive, ajudou no ataque com dois gols e uma assistência.

Formado na base do São Luís-MA, Jailton passou também pelo Chapadinha-MA, FF Sports-AL e Primavera-SP. Aos 23 anos, soma passagens pelo futebol português no sub-19 do Esmoriz e do Alcanenense e, já no profissional, pelo Senhora da Hora.

Altos na Série D

O Jacaré está no Grupo A2 da Série D junto com Fluminense-PI, River-PI, Maranhão, Águia de Marabá, Cametá-PA, Moto Club e Tocantinópolis. A estreia será contra o Cametá, no Pará, em jogo previsto para o dia 28. A CBF deve detalhar a primeira rodada ao longo das próximas semanas.

Antes, no entanto, tem um compromisso importante pela Copa do Nordeste. No dia 21, enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão, por uma vaga na semifinal do torneio.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados