conecte-se conosco
Internacional x Bahia: veja desfalques do Colorado para a estreia. Internacional x Bahia: veja desfalques do Colorado para a estreia.

BABahiaSérie AÚltimas

Adversário do Bahia na estreia da Série A, Internacional não terá o camisa 10 Alan Patrick

Ricardo Duarte/SC Internacional

Publicados

em

Esquadrão ganha reforço de atacante para o compromisso

Classificado à semifinal da Copa do Nordeste, o Bahia agora vira a chave para o Brasileiro da Série A. Neste sábado (13), o Esquadrão visita o Internacional, que não vai contar com o seu principal jogador: o camisa 10 Alan Patrick foi vetado em razão de uma lesão muscular. O atacante Enner Valência também segue de fora.

O meia colorado deixou o campo mancando no empate sem gols contra o Real Tomayapo, pela Copa Sul-Americana. Após tentar arrancada, Alan sentiu a coxa esquerda em lance sozinho, com quatro minutos da etapa final. E foi substituído.

Mauricio e Gustavo Prado surgem como candidatos a substitutos do camisa 10. O volante chileno Aránguiz, que realizou procedimento ocular na última passada, aprimora a condição física e pode ficar à disposição para o duelo. A decisão final será do técnico Eduardo Coudet.

Já o atacante colombiano, com lesão no pé, não tem prazo para retorno. A última vez que Enner entrou em campo foi no sacrifício, diante do Juventude, na semifinal do Gauchão. Desde então, segue em tratamento, entregue ao departamento médico.

Alan Patrick não estará em campo contra o Bahia. Crédito: Ricardo Duarte/SC Internacional

Bahia ganha reforço contra o Inter

Em contrapartida, o Esquadrão deve ter um reforço importante para a estreia na Série A. Recuperado de lesão muscular, o atacante Everaldo treinou com o grupo na quinta (11) e fica à disposição do comandante Rogério Ceni. O jogador ficou de fora dos últimos três jogos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados