conecte-se conosco
Elenco do Sport - Foto: Divulgação Elenco do Sport - Foto: Divulgação

Copa do NordestePEPernambucanoSportÚltimas

Sem perder há 11 jogos, Sport de Mariano Soso alcança primeiros objetivos do ano

Publicados

em

Leão da Ilha é considerado um dos melhores times do Nordeste neste primeiro recorte da temporada

O técnico Mariano Soso está de bem com a vida no Sport. Contratado com a missão de levar o Leão da Ilha de volta para a elite do futebol nacional, o treinador argentino segue alcançando os primeiros objetivos do ano pelo Rubro-negro pernambucano.

Desde que chegou, conquistou o Estadual em cima do Náutico, chegou na semifinal da Copa do Nordeste e passou para a terceira fase da Copa do Brasil. E, nesse meio tempo, soma números expressivos.

O Sport não sabe o que é perde há 11 partidas. A última derrota do Leão aconteceu pelo Campeonato Pernambucano, contra o Náutico, quando o time entrou em campo com o time reserva para cumprir tabela. O Timbu venceu por 1 x 0, no Estádio dos Aflitos.

Ao todo, o Rubro-negro pernambucano soma 24 jogos na temporada, divididos entre Estadual, Nordestão e Copa do Brasil. São 15 vitórias, seis empates e apenas três derrotas. Números que colocaram o Sport entre os principais times do Nordeste até o recorte atual.

Com uma semana livre para treinamentos, o técnico Mariano Soso vai preparar o time para o principal objetivo na temporada: a Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão fará sua estreia contra o Amazonas, no sábado (20), às 17h, na Arena da Amazônia.

Depois de duas temporadas batendo na trave, o treinador argentino vai precisar manter o mesmo nível de intensidade para o elenco não perder o foco, como aconteceu em 2023. Depois de dominar o primeiro semestre, e boa parte da Segundona, o Sport não conseguiu o acesso.

Sport comemora o título do Pernambucano 2024 contra o Náutico na Arena de Pernambuco
Foto: Paulo Paiva/Sport

SPORT 2X1 CEARÁ – LEÃO VENCE O VOVÔ E ESTÁ NAS SEMIFINAIS DA COPA DO NORDESTE 2024

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados