conecte-se conosco
Veja como foi a rodada para os nordestinos no Brasileiro Feminino A2. Veja como foi a rodada para os nordestinos no Brasileiro Feminino A2.

ALBABahiaFutebol FemininoSportÚltimas

Brasileiro Feminino A2: Bahia, Sport e UDA vencem, e Doce Mel é goleado; veja como foi a rodada

Divulgação/Sport Recife

Publicados

em

Divisão conta com seis equipes do Nordeste na luta pelo acesso

Tarde quase perfeita para os nordestinos na A2 do Brasileiro Feminino. Bahia, Sport e UDA-AL venceram os seus jogos e estrearam com o pé direito. Ao contrário do Doce Mel-BA, que foi goleado jogando no interior de São Paulo. Fortaleza e VF4-PB jogaram no último sábado.

As Mulheres de Aço triunfaram por 2 x 0 diante do Minas Brasília, jogando em Pituaçu, com gols de Vilma e Ary. Já as Leoas da Ilha fizeram 4 x 1 no JC-AM. O destaque foi a meia Ísis, que marcou três vezes. As alagoanas, mandantes, anotaram um 5 x 1 no Recanto-AM.

Leoas estrearam fora de casa no Brasileiro Feminino. Crédito: Divulgação/Sport Recife

O Doce Mel, por outro lado, sequer balançou a rede diante do Taubaté, que somou três pontos com um 4 x 0. A equipe baiana disputa o Brasileiro Feminino A2 pela primeira vez em sua história.

Próximos jogos no Brasileiro Feminino

As equipes voltam a campo no próximo final de semana. No sábado (20), acontece Sport x Fortaleza, no Recife, às 15h, e Doce Mel x São José-SP, às 19h. Já no domingo (21), o Bahia visita o Mixto-MT, às 11h, enquanto UDA e VF4 se enfrentam em João Pessoa.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados