conecte-se conosco
Felipinho, Jogo entre Sport x Ceará, válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste 2024, na Arena Pernambuco, nesta quarta-feira (10). Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife Felipinho, Jogo entre Sport x Ceará, válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste 2024, na Arena Pernambuco, nesta quarta-feira (10). Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife

PESportÚltimas

Felipinho destaca semana livre no Sport para recuperar elenco: “Foram meses muito puxados”

Publicados

em

O atleta é peça fundamental no esquema do técnico Mariano Soso, tendo disputado 21 jogos na temporada

Depois de uma maratona de jogos pelo Estadual, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o Sport terá uma semana livre para treinar e recuperar o elenco visando a estreia na Série B, contra o Amazonas, fora de casa, no próximo sábado (20). Em entrevista coletiva, Felipinho destacou a importância do descanso para o grupo chegar mais inteiro nos próximos duelos.

“É muito importante para a gente dar uma descansada. Foram meses muito puxados, de muitos jogos e decisões. São dias muito importantes para trabalhar mais ainda, até porque a chave já virou. E agora quando começar de novo, o foco é na Série B”, iniciou.

“É o principal objetivo nosso buscar o acesso e ser campeão da competição. A gente já começa contra o Amazonas, então temos que trabalhar bastante para gente ir firme e forte buscar o nosso objetivo”, completou.

Há duas temporadas no Sport, Felipinho soma 21 partidas pelo Leão da Ilha em 2024, tendo marcado três gols e dado uma assistência. Contra o Ceará, pelas quartas de final do Nordestão, o atleta marcou um golaço para abrir os caminhos da classificação Rubro-negra.

Felipinho - 05/08/2023 | Sport 1 x 0 Novorizontino | Foto: Rafael Bandeira / SCR
Felipinho – 05/08/2023 | Sport 1 x 0 Novorizontino | Foto: Rafael Bandeira / SCR

SPORT: PEDRO LIMA NA MIRA DO GRUPO CITY; SAIBA OS DETALHES

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados