Seu contrato com o clube encerraria no final de novembro, porém, devido a uma lesão no menisco, precisou redigir novo contrato
Com o contrato próximo do fim, o futuro do goleiro Denis deverá ser longe do Sport. O atleta passou por uma nova cirurgia no joelho após o Brasileiro da Série B de 2023, e está na reta final da recuperação. A prorrogação contratual tem validade até o dia 30 de abril. Em contato com a reportagem do NE45, Luís Carlini falou sobre a situação do arqueiro.
“Denis acaba contrato (Dia 30 de abril). A única coisa que pensamos no momento, é ele estar recuperado. Esperamos que isso aconteça até o dia 30, e só depois de estar consolidada a recuperação e que vamos pensar no próximo passo”, afirmou.

Seu contrato com o clube encerraria no final de novembro, porém, devido a uma lesão no menisco, precisou redigir novo contrato a fim de recuperar completamente o jogador, bem como dizem às leis trabalhistas.
Denis estreou pelo Leão da Ilha na na vitória por 1 x 0, contra a Chapecoense, na Série B de 2022. Às vésperas do jogo seguinte, durante o aquecimento da equipe em um treinamento, o jogador lesionou sozinho o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
Ao todo, foram dez jogos pelo Rubro-negro na última edição do Campeonato Brasileiro da Série B, onde foi vazado 16 vezes – o que dá uma média de 1,6 tento por partida. Ao todo, soma 11 partidas pelo Sport.
O elenco Rubro-negro conta com três goleiros. São eles: Caíque França, Thiago Couto e Jordan. Dessa maneira, o goleiro Denis não teria espaço no elenco. Além de abrir mais espaço na folha salarial.
0 comentários