Atleta sentiu desconforto muscular e ficou de fora da estreia na Série A
Para a estreia do Vitória na Série A, o técnico Léo Condé não contou com o lateral-esquerdo PK. Antes da partida do domingo (14), o jogador sentiu desconforto muscular no posterior da perna esquerda e não foi relacionado. A lesão, no entanto, não preocupa o Departamento Médico do Leão.
Questionado sobre a lesão do atleta durante a entrevista coletiva após o revés para o Palmeiras no Barradão, o treinador foi breve: “Em relação ao Patric (Calmon, PK), ao longo da semana, ele sentiu um desconforto muscular, parece que não é nada grave, só um edema. Existe a possibilidade dele retornar já no próximo jogo”.
Para a posição, o treinador optou por Lucas Esteves, que atuou por mais de 80 minutos e foi substituído por Zé Hugo na reta final.

Outro atleta que sofreu uma lesão foi o volante Dudu. Esse, porém, durante a partida devido a uma pancada no joelho em uma dividida com o jogador adversário. Sobre o atleta, Condé explicou que, até aquele momento, não tinha informações e que Dudu seria avaliado nesta segunda-feira (15) para determinar a gravidade do problema.
Próximo jogo do Vitória
Com o confronto com o Cuiabá adiado, o Leão da Barra volta a campo somente no domingo (21), às 16h, para o Ba-Vi, pelo Brasileirão. A partida, novamente no Barradão, é válida pela 3° rodada.
0 comentários