conecte-se conosco
Martínez_Fortaleza_2024 Martínez_Fortaleza_2024

CECopa do BrasilCopa Sul-AmericanaFortalezaSérie AÚltimas

Regularizado no BID, Martínez é apresentado no Fortaleza, cita papo com Vojvoda e destaca: “Vou ser feliz aqui”

Foto: Matheus Lotif/FEC

Publicados

em

Jogador é uma das principais contratações do Leão do Pici na temporada

O volante Emmanuel Martínez foi apresentado no Fortaleza e se mostrou empolgado com a oportunidade no Leão do Pici. O atleta, que já teve o nome regularizado no BID da CBF e pode atuar, destacou a força do projeto do Tricolor e também revelou um papo que teve com o técnico Juan Pablo Vojvoda.

Martínez acredita que o trabalho de adaptação será curto e disse que o Fortaleza é um clube diferente. Agora, portanto, o argentino irá trabalhar para devolver o esforço que o Leão do Pici fez por ele.

“Estou muito feliz aqui. Tem pouco tempo, mas já dá para ver que é um time muito bom, competitivo, treinador muito bom e a cidade faz um pouco de calor, o que é normal. Acho que vou ser muito feliz aqui. Tem um período de adaptação, é normal. É um clube diferente, não é casualidade o que aconteceu aqui. É trabalho, é seriedade, é ser ganhador, e posso ajudar muito para que o time continue crescendo. É encaixar no time. Sei onde cheguei e é trabalhar muito para devolver todo o esforço que o time fez por mim”, disse Martínez.

Martínez também revelou que teve uma conversa com Vojvoda, onde o técnico foi bem sincero e externou a competitividade no elenco do Fortaleza. O volante gostou da conversa e diz que foi um diferencial para o acerto.

“A fala com Vojvoda foi boa, ele demonstrou interesse, e foi sincero, dizendo que eu teria que brigar por vaga com os companheiros com nível muito alto, por isso o Fortaleza conseguiu o que conseguiu. Muitas vezes o jogador precisa que o treinador fale que precisa de você. É muito importante”, afirmou.

Martínez_Fortaleza_2024
Foto: Matheus Lotif/FEC

Martínez ainda não entrou em campo neste ano, tendo em vista que o América-MG não o utilizou pela possibilidade de negociação – que se concretizou neste mês. O argentino entrou na mira de outros clubes, vide Vasco e Cruzeiro, mas foi o Fortaleza quem levou a melhor e pagou R$ 8 milhões pelo atleta, que assinou até junho de 2027.

Embora não esteja com ritmo de jogo, Martínez crê que vai conseguir ficar à disposição de Vojvoda em pouco tempo.

O Fortaleza volta a campo nesta quarta-feira (17), diante do Cruzeiro, às 20h, no Castelão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados