publicidade

Em jogo de 6 gols, Sampaio Corrêa e Maranhão empatam na ida da final do Maranhense

Maranhense, MA, Sampaio Corrêa, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 16 de abril de 2024

Placar deixa corrida pelo título estadual em aberto

Em jogo bastante movimentado, o Sampaio Corrêa mostrou poder de reação no fim para ficar no empate em 3 x 3 com o Maranhão na ida da final do Campeonato Maranhense. Com a bola rolando, as equipes fizeram uma partida bastante movimentada, com gols nos dois tempos.

O Paio marcou com Edrean, Franklin e Pimentinha, no último minuto. Já o Bode balançou a rede com gols de Vander, Adeílson Maranhão e Felipe Cruz. O resultado deixa a final em aberto. Quem vencer, leva a taça. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.

O jogo – Sampaio Corrêa x Maranhão

Os primeiros 45 minutos foram bastante movimentados no Castelão. Apesar da posse de bola ter ficado com o Sampaio, foi o Maranhão que se mostrou mais incisivo. O primeiro gol da noite, inclusive, saiu após boa pressão dos visitantes. Aos 25, Vander inaugurou o marcador.


Mas os donos da casa não demoraram a deixar tudo igual. 10 minutos depois, em bonito lance de Ferreira para João Felipe, o atacante bateu cruzado para Edrean complementar e empatar. Cenário que durou pouco, já que o MAC voltou a ficar à frente aos 45, com Adeílson.

Posts
Ronald Felipe/SCFC

A volta do intervalo seguiu movimentada e recheada de chances. Para os dois lados. Enquanto o Sampaio assustou logo aos 3 minutos, em chute de Edrean, o MAC respondeu com Cavi, aos 9, e Ronald, aos 15. Mas a vantagem do Bode seguiu intacta no marcador, apesar das chegadas.

Até aumentar, aliás. Logo após lance de perigo do Paio, aos 26, o Maranhão tratou de marcar o terceiro. Com 31, Felipe Cruz venceu Felipe para anotar bonito gol. O que o Bode não contava era com o fôlego final do Tricolor.

Depois de diminuir o prejuízo aos 35, quando Franklin aproveitou sobra de bola na área, o Paio ainda teve pique para arrancar um empate. Aos 54, no último minuto dos nove de acréscimo, Pimentinha aproveitou vacilo da defesa e deixou tudo igual. Ao fim, 3 x 3.

FICHA DO JOGO

SAMPAIO CORRÊA 3
Felipe; Lucas Lopes (Hiago Cena), Fraklin, Cortez e Thallyson; Pablo Oliveira (Evandro), Ferreira (Eloir) e Rafael Luiz (Maurício); Pimentinha, João Felipe e Bruno Baio (Edrean). Técnico: Thiago Gomes.

MARANHÃO 3
Moisés; Franklin, Maicon e Pedro Gustavo e André Radija; Cavi, Vander (Edson Fernando), Adeílson Maranhão e Ronald Camarão; Alison Araçoiaba (Capote) e Felipe Cruz (Clessione). Técnico: Zé Augusto.

Local: Castelão, em São Luís (MA)
Arbitragem: Wallas Martins Lopes
Assistentes: Elson Araújo da Silva e Ivanildo Gonçalves da Silva
Gols: Edrean, Franklin e Pimentinha (SAM); Adeílson Maranhão,Vander e Felipe Cruz (MAR)
Cartões amarelos: Evandro, Ferreira e Eloir (SAM); André Radija, Cavi e Moisés (MAR)
Cartões vermelhos: André Radija (MAR)

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING