conecte-se conosco
Sampaio e Maranhão empatam na ida da final do Maranhense. Sampaio e Maranhão empatam na ida da final do Maranhense.

MAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Em jogo de 6 gols, Sampaio Corrêa e Maranhão empatam na ida da final do Maranhense

Iury Oliveira/MAC

Publicados

em

Placar deixa corrida pelo título estadual em aberto

Em jogo bastante movimentado, o Sampaio Corrêa mostrou poder de reação no fim para ficar no empate em 3 x 3 com o Maranhão na ida da final do Campeonato Maranhense. Com a bola rolando, as equipes fizeram uma partida bastante movimentada, com gols nos dois tempos.

O Paio marcou com Edrean, Franklin e Pimentinha, no último minuto. Já o Bode balançou a rede com gols de Vander, Adeílson Maranhão e Felipe Cruz. O resultado deixa a final em aberto. Quem vencer, leva a taça. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.

O jogo – Sampaio Corrêa x Maranhão

Os primeiros 45 minutos foram bastante movimentados no Castelão. Apesar da posse de bola ter ficado com o Sampaio, foi o Maranhão que se mostrou mais incisivo. O primeiro gol da noite, inclusive, saiu após boa pressão dos visitantes. Aos 25, Vander inaugurou o marcador.

Mas os donos da casa não demoraram a deixar tudo igual. 10 minutos depois, em bonito lance de Ferreira para João Felipe, o atacante bateu cruzado para Edrean complementar e empatar. Cenário que durou pouco, já que o MAC voltou a ficar à frente aos 45, com Adeílson.

Ronald Felipe/SCFC

A volta do intervalo seguiu movimentada e recheada de chances. Para os dois lados. Enquanto o Sampaio assustou logo aos 3 minutos, em chute de Edrean, o MAC respondeu com Cavi, aos 9, e Ronald, aos 15. Mas a vantagem do Bode seguiu intacta no marcador, apesar das chegadas.

Até aumentar, aliás. Logo após lance de perigo do Paio, aos 26, o Maranhão tratou de marcar o terceiro. Com 31, Felipe Cruz venceu Felipe para anotar bonito gol. O que o Bode não contava era com o fôlego final do Tricolor.

Depois de diminuir o prejuízo aos 35, quando Franklin aproveitou sobra de bola na área, o Paio ainda teve pique para arrancar um empate. Aos 54, no último minuto dos nove de acréscimo, Pimentinha aproveitou vacilo da defesa e deixou tudo igual. Ao fim, 3 x 3.

FICHA DO JOGO

SAMPAIO CORRÊA 3
Felipe; Lucas Lopes (Hiago Cena), Fraklin, Cortez e Thallyson; Pablo Oliveira (Evandro), Ferreira (Eloir) e Rafael Luiz (Maurício); Pimentinha, João Felipe e Bruno Baio (Edrean). Técnico: Thiago Gomes.

MARANHÃO 3
Moisés; Franklin, Maicon e Pedro Gustavo e André Radija; Cavi, Vander (Edson Fernando), Adeílson Maranhão e Ronald Camarão; Alison Araçoiaba (Capote) e Felipe Cruz (Clessione). Técnico: Zé Augusto.

Local: Castelão, em São Luís (MA)
Arbitragem: Wallas Martins Lopes
Assistentes: Elson Araújo da Silva e Ivanildo Gonçalves da Silva
Gols: Edrean, Franklin e Pimentinha (SAM); Adeílson Maranhão,Vander e Felipe Cruz (MAR)
Cartões amarelos: Evandro, Ferreira e Eloir (SAM); André Radija, Cavi e Moisés (MAR)
Cartões vermelhos: André Radija (MAR)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados