publicidade

Floresta anuncia contratação do zagueiro Rayne, ex-Figueirense

CE, Série C, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 17 de abril de 2024

Defensor estava no Juventus-SP, onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista

O Floresta segue sua preparação para a disputa da Série C, onde estreia no domingo (21), e anunciou, na noite desta quarta-feira (17), mais um reforço. Trata-se do zagueiro Rayne, de 27 anos, que estava no Juventus-SP, onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista deste ano.

Rayne é cria do Red Bull Brasil-SP e passou por alguns clubes do interior de São Paulo na sua carreira, como o Bragantino, Grêmio Prudente-SP, Ferroviária-SP e Inter de Limeira-SP. Além disso, também defendeu o Figueirense, time de maior expressão no seu currículo, em 2021.

Depois passou por empréstimos pelo Paraná, Manaus e Resende-RJ. Na atual temporada, atuou em 16 jogos pela Juventus-SP e marcou um gol, sendo titular em toda campanha da equipe na A2 do Paulista.


Floresta contratou o zagueiro Rayne, ex-Figueirense
Foto: Patrick Floriani/Figueirense

O Floresta na Série C

O Floresta vai estrear na Série C contra o Botafogo-PB neste domingo (21), às 19h, em jogo a ser realizado no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Posts
Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING