conecte-se conosco
Ex-Santa Cruz, João Pedro é emprestado pelo Vila Nova ao Retrô Ex-Santa Cruz, João Pedro é emprestado pelo Vila Nova ao Retrô

PESérie DÚltimas

Retrô anuncia a contratação do meia João Pedro, ex-Santa Cruz

Publicados

em

Meia chega ao Retrô para a disputa da Série D 2024 após se destacar no Pernambucano pelo Santa Cruz; jogador chega emprestado pelo Vila Nova

Enquanto se prepara para a estreia na Série D, o Retrô segue se reforçando para buscar o acesso. Assim, nesta quinta-feira, a Fênix oficializou a chegada do meia João Pedro, que atuou no início da temporada 2024 com a camisa do Santa Cruz.

O atleta desembarca no auriazulino de Camaragibe emprestado pelo Vila Nova, seu clube de origem. O vínculo com o Retrô terá duração até o final da Série D.

O jogador é um homem de confiança do técnico Itamar Schülle, que comandará a equipe de Camaragibe na briga por uma vaga na Série C em 2025. Pelo Santa Cruz, que era comandado pelo treinador no início do ano, João Pedro fez 10 partidas, marcando um gol.

Além de João Pedro, a Fênix já oficializou outras duas contratações: o lateral Alex Reinaldo e o zagueiro Denilson, velho conhecido do futebol pernambucano com passagens por Náutico e Santa Cruz.

A estreia do Retrô na Série D irá acontecer no próximo dia 29 de abril, diante do CSE, em Alagoas. A Fênix está no grupo A4 da competição junto com ASA, Itabaiana, Jacuipense, Juazeirense, Petrolina e Sergipe.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados