conecte-se conosco
Guilherme Falcão, ao centro, membro do Comitê de Gestão do Sport — Foto: Paulo Paiva / Sport Recife Guilherme Falcão, ao centro, membro do Comitê de Gestão do Sport — Foto: Paulo Paiva / Sport Recife

PESportÚltimas

Há poucos dias do fechamento da “mini” janela, diretor do Sport não descarta novas chegadas: “Seguimos trabalhando”

Foto: Paulo Paiva/SCR

Publicados

em

Ao todo, o Leão da Ilha contratou 16 atletas para formar seu elenco em 2024; O restante do grupo é remanescente da última temporada

Há poucos dias do fechamento da “mini” janela de transferências que antecede a Série B, o Sport segue atento ao mercado em busca de novas possibilidades. Após oficializar a chegada do lateral-esquerdo Dalbert, outros nomes podem chegar ao clube nos próximos dias.

Em contato com a reportagem, Guilherme Falcão, membro do comitê gestor de futebol Rubro-negro, não quis falar sobre setores, mas afirmou que a direção já detectou necessidades no elenco e busca repara-las.

“Não vou falar de posições ou setores, mas estamos atentos ao mercado, temos necessidades já detectadas, mas não vou ficar falando sobre setores específicos, até para não desvalorizar os atletas que estão na casa. Porém, estamos atentos e seguimos trabalhando até o fechamento dessa janela, mas pensando também na abertura da próxima”, afirmou.

Clubes das Séries A e B podem contratar atletas que foram inscritos em algum campeonato estadual, além dos atletas que estiverem livres no mercado. Dessa forma, o prazo para registrá-los é do dia 01 a 19 de abril. A nova regra foi estabelecida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Além de Dalbert, outros dois nomes podem ser anunciados pelo clube. São eles o lateral-direito Yan Silva, destaque do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca de 2024, e o atacante Vinícius Faria, que se destacou no Campeonato Paranaense atuando pelo Cianorte.

Dalbert, Sport - Foto: Divulgação
Dalbert, Sport – Foto: Divulgação

Até o momento, o Sport acertou a chegada de 16 atletas. São eles: Caíque França, Thiago Couto, Luciano Castán, Riquelme, Dalbert, Pedro Vilhena, Fabricio Domínguez, Lucas Lima, Gustavo Coutinho, Zé Roberto, Romarinho, Arthur Caíke, Christian Ortíz, Chrystian Barletta e Pablo Dyego, além de Lucas Ramon, que pediu para deixar o clube recentemente.

O Leão da Ilha também acertou o retorno do zagueiro Chico, que estava emprestado ao Novorizontino, e foi um dos destaques da equipe no Campeonato Paulista. O pedido de retorno aconteceu após a lesão do zagueiro Renzo, que precisou operar o joelho.

NE45 1ª ED – SORTEIO DA COPA DO BRASIL – 45 MINUTOS – SPORT

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados