Livre no mercado após ter seu contrato encerrado no último dia 15, experiente ala segue como alvo para permanência no Santa Cruz
Após o fim dos contratos da maior parte dos jogadores que compuseram o elenco do Santa Cruz em 2024, o lateral Toty, como tantos outros dos seus companheiros, se tornou um agente livre no mercado. Contudo, a situação do jogador pode ser revertida em breve, uma vez que a diretoria coral segue em tratativas para renovar o vínculo com o atleta de 33 anos.
Em contato com a reportagem do NE45, o membro do Comitê Gestor de futebol do Santa Cruz, Allan Araújo, confirmou as negociações e pontuou que, em caso de sucesso, o Tricolor emprestará Toty para disputar o Campeonato Brasileiro e conta com o retorno do atleta para a pré-temporada coral, projetada para começar na segunda semana de novembro.
Repatriado para a sua segunda passagem pelo Santa Cruz no ano passado, Toty foi um dos primeiros contratados da nova gestão encabeçada pelo presidente Bruno Rodrigues. Homem de confiança do técnico Itamar Schülle, o lateral jogou 12 jogos pela Cobra Coral em 2024 e foi o responsável por desperdiçar o pênalti que selou a eliminação para o Sport no Estadual.
Enquanto negocia com o Santa Cruz, o jogador foi especulado como um dos alvos do Paysandu para a disputa da Série B do Brasileiro. Fora a busca pela renovação com Toty, o Tricolor do Arruda possui dois titulares com a permanência garantida para 2025, sendo eles o volante Lucas Siqueira e o meia Matheus Melo, que foram emprestados para Botafogo-PB e Amazonas, respectivamente.

0 comentários