conecte-se conosco
Lance de Novorizontino 2 x 1 CRB, pela 1ª rodada da Série B 2024 Lance de Novorizontino 2 x 1 CRB, pela 1ª rodada da Série B 2024

ALCRBSérie BÚltimas

CRB leva gol no último lance e perde do Novorizontino de virada em estreia na Série B

Foto: Higor Basso/Novorizontino

Publicados

em

Galo fez bom primeiro tempo, mas passou a cair de produção e o Tigre se aproveitou para vencer de virada

Depois de um bom primeiro tempo, seguro, veio a queda na etapa final e a derrota. Assim o CRB perdeu do Novorizontino por 2 x 1 nesta sexta-feira (19), fora de casa, pela 1ª rodada da Série B. O duelo aconteceu no estádio Jorge Ismael de Biasi.

O Galo começou bem e abriu o placar cedo, com Gegê. Assim, administrou bem os primeiros 45 minutos e pouco deu brechas para o adversário. Na segunda etapa, o Tigre se lançou ao ataque e encontrou brechas que o time regatiano passou a dar. Assim, chegou ao empate com César Martins e a virada com Lucca, no último lance do jogo, aos 49 do segundo tempo.

Classificação da Série B

Com este resultado, o CRB larga momentaneamente na lanterna da Série B, sem pontuar. Porém, ainda aguarda o restante dos jogos da 1ª rodada para saber em que colocação ficará.

Próximo jogo do CRB

O Galo da Pajuçara volta a campo somente no dia 27 (sábado), quando receberá o Amazonas no estádio Rei Pelé, às 17h, pela 2ª rodada da Segundona.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

CRB cai no segundo tempo e perde do Novorizontino

O duelo começou com o Novorizontino tendo mais posse de bola. Os donos da casa buscavam jogadas pelos lados e a bola aérea, mas a defesa do CRB vinha bem. Além disso, também contragolpeava com perigo e conseguiu abrir o placar aos 13, em chute de Gegê da entrada da área. A bola desviou na marcação e entrou sem chances para Jordi.

O Tigre precisou se expor mais e tentava, mas sem pontaria. O Galo chegou três vezes seguidas, sendo duas que pararam no goleiro, de Léo Pereira e de Gustavo Henrique, e outra numa bola que passou na área sem ninguém para desviar.

O Novorizontino mudou e colocou mais um atacante ainda no primeiro tempo para ser mais ofensivo. Mas sua melhor chance veio só num chute de fora da área, aos 37. Reverson chutou forte, de longe, e Matheus Albino fez bela defesa. De resto, o CRB se defendeu bem e evitou maiores sustos.

Caio César, volante do CRB, em jogo contra o Novorizontino
Foto: Higor Basso/Novorizontino

Esse panorama do Galo da Pajuçara bem postado, administrando o jogo, seguiu no início do segundo tempo, e até acumulou boas chegadas com Léo Pereira pela esquerda, assustando os donos da casa. Com mais mudanças no time, o Novorizontino ficou com quatro atacantes e, assim, incomodou mais.

Rodolfo, que entrou no segundo tempo, achou espaço para chutar duas vezes da entrada da área e mandou perto da trave de Matheus Albino. A essa altura, os donos da casa encontravam espaços na defesa regatiana e, em velocidade, achou o gol.

Raul Prata foi acionado pela direita e cruzou forte para o meio, onde aparecia o zagueiro César Martins, que cabeceou sem chances para Matheus Albino aos 29, empatando o duelo. O time paulista seguiu melhor no duelo, tendo mais posse no campo de ataque e conectando melhor suas jogadas.

O CRB fez mudanças e tentou ganhar novo fôlego ofensivo, mas não recuperou o controle do jogo. Inclusive, esteve mais desorganizado no meio de campo, dando campo para que o adversário chegasse. Rodolfo, Marlon e Lucca tentaram a virada para os donos da casa, mas a pontaria foi ruim.

A insistência foi tanta que a virada aconteceu. Paulo Vitor carregou pela esquerda, cortou para o meio e cruzou para Lucca, que invadiu a área sem o menor incômodo por parte da marcação. Ele subiu bem e cabeceou no ângulo esquerdo de Matheus Albino, virando o jogo aos 49, no último lance da partida.

Derrota dura para o CRB na estreia da Série B, que não soube matar o jogo quando tinha o controle, já com a vantagem no placar, e não teve força para revidar quando sofreu o empate.

Lance de Novorizontino 2 x 1 CRB, pela 1ª rodada da Série B 2024
Foto: Higor Basso/Novorizontino

FICHA DO JOGO

Novorizontino 2

Jordi; Luizão, César Martins e Reverson; Rodrigo Soares (Raul Prata), Geovane, Marlon, Eduardo (Fabrício Daniel) e Danilo Barcelos (Rodolfo); Waguininho (Paulo Vitor) e Neto Pessoa (Lucca). Técnico: Eduardo Baptista.

CRB 1

Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Gustavo Henrique e Willian Formiga (Matheus Ribeiro); Falcão (João Pedro), Caio César (Rômulo) e Gegê; Mike (João Neto), Léo Pereira (Labandeira) e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

Local: Estádio Jorge Ismael de Biase, em Novorizonte-SP.
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES).
Assistentes: Douglas Pagung e Pedro Amorim de Freitas (ambos ES).
Gols: César Martins (29’/2ºT) e Lucca (49’/2ºT) (NOV); Gegê, (16’/1ºT) (CRB).
Cartões amarelos: (NOV); Léo Pereira, Caio César, Matheus Ribeiro, Labandeira (CRB).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados