Connect with us
CSA encerra preparação para estreia na Série C; veja provável time CSA encerra preparação para estreia na Série C; veja provável time

ALCSASérie CÚltimas

No CT do Grêmio, CSA encerra preparação para estreia na Série C; veja provável time

Published

on

Azulão terá reforços à disposição no primeiro desafio na disputa nacional

O CSA está pronto para iniciar a sua trajetória na Série C. Já no Sul, a equipe azulina realizou o último trabalho no CT do Grêmio, em Porto Alegre. O tem previsão de chegada em Erechim, local da partida, às 19h desta sexta (19).

Com oito dos nove reforços regularizados, o técnico Cristian de Souza terá novas opções para o time inicial. Nomes como o do lateral Dal Pian e do atacante Iury Tanque, por exemplo, devem aparecer entre os 11 titulares.

Vale lembrar que o goleiro Deivity e o ponta Alisson Farias, ambos tratando lesões na panturrilha, além do centroavante artilheiro Tiago Marques, com problemas musculares na coxa, são desfalques confirmados para a estreia.

CSA viaja para Erechim na tarde desta sexta. Crédito: Augusto Oliveira/ASCOM

Assim, o Azulão deve ir a campo com: Thomazella; Lucas Marques, Almir Luan, Eduardo Biazus, Wellington Carvalho e Dal Pian; Marlon, Juninho Valoura e Gustavo Xuxa; Marquinhos e Iury Tanque.

CSA na Série C

O Azulão inicia o Brasileiro com muitas caras novas no elenco. Após três competições neste início de ano, entre eliminações e o título da Copa Alagoas – além de ter vencido a seletiva da Copa do Brasil -, nove reforços foram confirmados. Nos próximos dias, saídas, já encaminhadas, serão oficializadas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados