conecte-se conosco
Reforços do Fortaleza são regularizados e podem estrear ante RB Bragantino Reforços do Fortaleza são regularizados e podem estrear ante RB Bragantino

CEFortalezaSérie AÚltimas

Breno Lopes é regularizado e Fortaleza terá todos os reforços à disposição diante do RB Bragantino

Foto: João Moura/FEC

Publicados

em

Com jogo diante do Criciúma adiado por conta das quartas de final da Copa do Nordeste, Fortaleza volta a campo pelo Brasileiro apenas no dia 28 de abril

As quatro contratações do Fortaleza nesta janela interna do futebol brasileiro estarão à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda para o confronto diante do RB Bragantino, próximo compromisso do Leão na Série A, no próximo dia 28 de abril. Nesta sexta-feira, foi a vez do atacante Breno Lopes, último reforço anunciado pelo Leão, ter seu nome publicado no BID.

Breno Lopes é regularizado e pode atuar pelo Fortaleza
Foto: Reprodução

Dessa forma, o lateral esquerdo Felipe Jonatan, o meia Emmanuel Martínez e o atacante Breno Lopes podem estrear já na quarta rodada do Brasileiro. O atacante Renato Kayzer, que voltou de empréstimo ao Criciúma no início da semana, por sua vez, já entrou em campo pelo Leão no empate por 1 x 1 diante do Cruzeiro.

Vale lembrar que entre os atuais reforços, apenas Renato Kayzer não poderá reforçar o Fortaleza diante do Vasco pela 3ª fase da Copa do Brasil por já ter jogado duas partidas pelo Criciúma. Sem estrearem na competição, Emmanuel Martínez, Felipe Jonatan e Breno Lopes, por sua vez, estão liberados.

Por fim, na Copa Sul-Americana, os novos contratados só poderão ser inscritos a partir das oitavas de final, quando o regulamento prevê a abertura de vagas para substituções nos elencos de cada time.

Antes que os jogadores novos possam estrear, o Leão do Pici ainda entrará em campo mais duas vezes. Primeiro, no domingo, contra o Altos pela fase de quartas de final da Copa do Nordeste. No meio de semana, o Leão encara o Boca Juniors, pela 3ª rodada da Sul-Americana. Ambos os embates ocorrem na Arena Castelão.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados