conecte-se conosco
O Altos venceu o 4 de Julho na estreia do Piauiense. Foto: Samuel Pereira / A. A. Altos O Altos venceu o 4 de Julho na estreia do Piauiense. Foto: Samuel Pereira / A. A. Altos

CECopa do NordesteFortalezaPIÚltimas

Após igualar melhor campanha, Altos busca avanço inédito à semifinal da Copa do Nordeste

Foto: Samuel Pereira/A. A Altos

Publicados

em

Para alcançar o feito pela 1° vez, o Altos precisa bater o Fortaleza neste domingo (21)

O Altos tem um desafio pesado neste domingo (21) contra o Fortaleza, em partida das quartas de final da Copa do Nordeste. O duelo será uma oportunidade do Jacaré superar a melhor campanha na competição e, consequentemente, avançar para a semifinal pela primeira vez na história.

Nesta temporada, o Alviverde igualou a campanha de 2021, quando também chegou às quartas. Naquela edição, porém, sofreu um revés para o Vitória – resultado que a equipe espera não repetir em 2024. Nas outras cinco participações, o clube piauense soma eliminações ainda na fase de grupos.

No Nordestão, o Altos avançou para a fase de grupos após bater o Santa Cruz e o ASA nas eliminatórias. A campanha no Grupo B foi de terceiro colocado com oito pontos somados em uma vitória, cinco empates e duas derrotas.

O Jacaré visita o Leão do Pici na Arena Castelão, em jogo marcado para às 19h30 do domingo (21). Em caso de empate, a decisão será na disputa de pênaltis. Quem avançar, enfrentará o Sport na semi com jogo de ida e volta.

O Altos venceu o 4 de Julho na estreia do Piauiense. Foto: Samuel Pereira / A. A. Altos
Foto: Samuel Pereira

Campanhas do Altos no Nordestão

  • 2017: eliminado na fase de grupos
  • 2018: eliminado na fase de grupos
  • 2019: eliminado na fase de grupos
  • 2020: eliminado na classificatória
  • 2021: eliminado nas quartas de final
  • 2022: eliminado na fase de grupos
  • 2023: eliminado na classificatória

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados