Vínculo será até o final da Série C do Brasileirão
O presidente do Vitória, Fábio Mota, confirmou, em rápido contato com a reportagem do NE45 na manhã deste sábado (20), que o zagueiro Marco Antônio será emprestado ao Náutico até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro.
O Timbu já havia tentado Marco Antônio ainda sob o comando do técnico Allan Aal, mas naquele momento não concretizou, até porque focou na mudança de treinador. Agora, por sua vez, consegue selar a chegada do atleta por empréstimo.
Um ponto importante nesta contratação é que Marco Antônio atua como zagueiro e também de volante, posição buscada pelo Timbu.
Em entrevista ao canal Timbucast nessa sexta-feira, o técnico Mazola Júnior confirmou o interesse no atleta do Vitória e também revelou que o Timbu pode trazer mais um para a função de trinco – justamente aquele primeiro volante.
Vale lembrar que, antes de Marco Antônio, o Náutico já havia encaminhado a contratação do centroavante Bruno Mezenga, ex-Santos e Água Santa, para a Série C. Ainda devem chegar mais um volante e um ponta.
Marco Antônio estreou profissionalmente no Vitória em 2021, mas em 2022 se destacou, fazendo parte da equipe que conquistou o acesso para a Série B. Em 2023, seguiu no time e também compôs o elenco que subiu para a Primeira Divisão e foi campeão da Série B.
Em 2024, por sua vez, disputou o Campeonato Paulista pela Portuguesa, onde atuou em quatro jogos.
O Náutico entra em campo neste domingo (21), diante do São Bernardo, às 16h30, nos Aflitos, pela primeira rodada da Série C. A partida será de portões fechados em virtude de uma briga de organizadas do Timbu e do Confiança durante uma partida na Série C do ano passado, em Aracaju.
0 comentários