Vivendo grave crise financeira, Salgueiro escolherá novos dirigentes para o quadriênio 2024-2028; eleição ocorrerá no próximo dia 16
Em meio a graves dificuldades financeiras que lhe tiraram do Campeonato Pernambucano de 2024, o Salgueiro convocou neste sábado a Assembleia Geral de sócios para realizar a eleição do novo presidente e do Conselho Deliberativo para o quadriênio 2024-2028.
Em nota assinada pelo presidente do clube, José Guilherme, o Carcará comunicou que o evento deverá ocorrer em um sábado, no dia 16 de maio. Dessa forma, os pleiteantes ao cargo terão até o dia 13 para entregar os documentos e receber o aceite da comissão eleitoral.
Ao todo, além do presidente e do vice-presidente, também serão escolhidos 20 conselheiros efetivos e mais 20 suplentes para o mandato. Até o momento, apenas o radialista Claudinei Santos manifestou o interesse para concorrer ao cargo de mandatário executivo do Carcará.
Além da grave crise financeira, a nova gestão do Salgueiro também precisará que encarar um reinício na esfera esportiva, uma vez que voltou à base do futebol estadual ao desistir da participação na Série A deste ano. Dessa forma, o Carcará voltará a disputar o Pernambucano a partir da Terceira Divisão local.
Confira, na íntegra, nota divulgada pelo Salgueiro
O presidente executivo Sr. José Guilherme da Luz Alencar Ferreira convoca a assembléia geral do Salgueiro Atlético Clube, para reunir-se no próximo dia 16 de Maio de 2024 às 09h00, em sua sede social, a fim de deliberar sobre a seguinte:
A) Eleger o Presidente e vice-presidente do executivo do Salgueiro Atlético Clube para o quadriênio de 17 de Maio de 2024 a 16 de Maio de 2028.
B) Eleger o conselho deliberativo, sendo membros efetivo (20 conselheiros) e suplentes (20 conselheiros) do Salgueiro Atlético Clube para o quadriênio de 17 de Maio de 2024 a 16 de Maio de 2028.
As inscrições de CHAPA para concorrer ao Pleito será a partir da data de publicação deste edital, com o aceite de cada inscrição diariamente no horário das 08h00 às 12h00 tendo o prazo limite para protocolar as proponentes inscrições de CHAPA até o dia 13 de Maio de 2024 às 12h00.
As chapas deverão ser protocoladas através de requerimento tendo sua classificação por ordem de hora e data do protocolo, contendo de cada membro os nomes completos e suas respectivas qualificações.

0 comentários