conecte-se conosco

CECearenseÚltimas

Tirol garante acesso à elite do Cearense e aguarda resultado entre Icasa e Cariri para conhecer outro finalista da Série A2

Foto: Iago Ferreira/CEFAT/Divulgação

Publicados

em

No Presidente Vargas, Tirol bateu o Itapipoca e se garantiu na final da Segunda Divisão do Cearense; dois melhores times do torneio garantem vaga na elite em 2025

O futebol cearense conheceu o primeiro time promovido à elite do Estadual de 2025 neste sábado. Em jogo disputado no Presidente Vargas, o Tirol (ex-Grêmio Pague Menos) garantiu a vaga na final da Série A2 após vencer a partida de volta da semifinal contra o Itapipoca por 4 x 2.

Com o resultado, o Tirol agora aguarda a definição da outra semifinal entre Icasa e Cariri para conhecer o outro finalista da Série A2 do Cearense. As duas melhores equipes da Segundona garantem o acesso à elite estadual em 2025. A partida está marcada para a Arena Romeirão, no domingo, às 17h, e o Cariri conta com a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo por 2 x 1.

Dessa forma, as decisões estão projetadas para acontecer nos próximos dois finais de semana, entre os dias 27 e 28 de abril (ida) e 4 e 5 de maio (volta), mas ainda sem horários ou mandos de campo definidos.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados