publicidade

Mazola vê São Bernardo como adversário mais difícil da 1º fase da Série C e projeta Náutico com forma diferente de atuar

Náutico, PE, Série C, Últimas

Por Lucas Holanda

Por Lucas Holanda

Postado dia 21 de abril de 2024

Treinador alvirrubro destacou que busca modelo direto, com o time tentando chegar sempre que possível no gol adversário

O Náutico inicia sua caminhada na Série C neste domingo (21), diante do São Bernardo, nos Aflitos, às 16h30. E o técnico Mazola Júnior crê que o adversário da estreia do Timbu é o jogo mais complicado nesta primeira fase da competição nacional, onde a equipe alvirrubra vai enfrentar mais 18 rivais.

Mazola elogiou o projeto do São Bernardo, sobretudo nos últimos dois anos. Embora não tenha classificado ao mata-mata deste ano, o time conseguiu fazer pontuação maior do que três times que passaram de fase.

“Estudamos bem o São Bernardo. É uma equipe que conheço bem dos últimos dois anos. Conheço todos os jogadores e o treinador (Ricardo Catalá). Será um jogo dificílimo, talvez o mais difícil do Náutico na primeira fase”, afirmou.


Mazola Júnior - Náutico - treino
Mazola comanda treino no CT Wilson Campos. Foto: Gabriel França/CNC

Mazola, porém, também se mostra confiante na sua equipe. O treinador destacou a boa semana de treinos do grupo, focando em intensidade, ajustes físicos e táticos.

Mas, sobretudo, na forma diferente de jogar em relação ao antecessor Allan Aal. Mazola prometeu um Náutico mais direto, buscando o gol

“O nosso modelo de jogo é independentemente da estrutura tática. É um jogo mais direto, time mais próximo e, depois, vai ser um time totalmente direto buscando o gol adversário. Tudo visando para a gente conseguir estar o mais próximo da área adversária. É a nossa mentalidade. É uma forma de pensar o jogo muito diferente do Allan (Aal). Não estou dizendo que é melhor ou pior, mas forma diferente”, disse.

A partida deste domingo será de portões fechados em virtude de uma briga de organizadas do Timbu e do Confiança durante uma partida na Série C do ano passado, em Aracaju.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING