Treinador alvirrubro destacou que busca modelo direto, com o time tentando chegar sempre que possível no gol adversário
O Náutico inicia sua caminhada na Série C neste domingo (21), diante do São Bernardo, nos Aflitos, às 16h30. E o técnico Mazola Júnior crê que o adversário da estreia do Timbu é o jogo mais complicado nesta primeira fase da competição nacional, onde a equipe alvirrubra vai enfrentar mais 18 rivais.
Mazola elogiou o projeto do São Bernardo, sobretudo nos últimos dois anos. Embora não tenha classificado ao mata-mata deste ano, o time conseguiu fazer pontuação maior do que três times que passaram de fase.
“Estudamos bem o São Bernardo. É uma equipe que conheço bem dos últimos dois anos. Conheço todos os jogadores e o treinador (Ricardo Catalá). Será um jogo dificílimo, talvez o mais difícil do Náutico na primeira fase”, afirmou.

Mazola, porém, também se mostra confiante na sua equipe. O treinador destacou a boa semana de treinos do grupo, focando em intensidade, ajustes físicos e táticos.
Mas, sobretudo, na forma diferente de jogar em relação ao antecessor Allan Aal. Mazola prometeu um Náutico mais direto, buscando o gol
“O nosso modelo de jogo é independentemente da estrutura tática. É um jogo mais direto, time mais próximo e, depois, vai ser um time totalmente direto buscando o gol adversário. Tudo visando para a gente conseguir estar o mais próximo da área adversária. É a nossa mentalidade. É uma forma de pensar o jogo muito diferente do Allan (Aal). Não estou dizendo que é melhor ou pior, mas forma diferente”, disse.
A partida deste domingo será de portões fechados em virtude de uma briga de organizadas do Timbu e do Confiança durante uma partida na Série C do ano passado, em Aracaju.
0 comentários