conecte-se conosco
Patrick de Lucca - Volante - Ceará Patrick de Lucca - Volante - Ceará

CECearáSérie BÚltimas

De Lucca comemora chegada no Ceará e se coloca à disposição de Mancini: “Chego da melhor forma possível”

Foto: Gabriel Silva/Ceara SC

Publicados

em

O volante explicou como foi a rápida negociação com o Ceará, por conta do fim da janela de transferência

Por conta da punição do transfer ban, o Ceará teve pouco tempo para firmar novas contratações para o início da Série B. Um dos nomes anunciados pelo clube foi do volante Patrick de Lucca, que estava no Vasco. O atleta comemorou a chegada no Vozão, comentou como aconteceu a negociação e disse que quer viver um ano diferente no clube.

“Foi uma surpresa para mim, no último dia de janela, estava cabisbaixo por não ter oportunidade de jogar, mas vinha trabalhando forte para isso. Quando veio a procura, foi a maior felicidade que eu tive. Conversei com os meus empresários, tive só duas horas para decidir porque foi em cima. Foi só o tempo de eu chegar em casa e conversar com a minha mulher. Ela ficou feliz e eu disse sim e já quis me apresentar no outro dia”, disse o volante.

Patrick de Lucca - Volante - Ceará
Foto: Gabriel Silva/Ceara SC

Passado a agonia na chegada, De Lucca, como prefere ser chamado, ficou feliz pelo contato do Vozão porque enxerga no clube uma ótima oportunidade para retomar de vez a forma. No ano passado, ele sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA) e precisou ficar de fora dos gramados por mais de 6 meses.

“Foi difícil, mas eu chego da melhor forma possível aqui. Tive que me readaptar por conta da lesão, fiquei 6 meses fazendo uma pré-temporada absurda, tive oportunidades de jogar e fui bem. Mas não era só isso que eu queria, todo jogador quer jogar. Chegando aqui, o clube vive um momento bom e ao mesmo tempo ruim, fomos campeões Estaduais, mas o objetivo final é colocar o Ceará onde merece”, iniciou o jogador.

“Chego para agregar, conheço a qualidade dos jogadores aqui, a Série B é um campeonato longo, infelizmente pode ter lesões, ou mudar de acordo com o adversário, é bom ter vários volantes no grupo, cada um com características diferentes. Sabemos que cada jogo é um, Série B é muito assim, dentro de casa é ganhar e fora também”, concluiu o jogador.

De Lucca teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está à disposição de Mancini para ser relacionado para o jogo do Ceará contra o Mirassol, na segunda-feira (29), às 19h30, no Estádio Campos Maia. O volante treinou normalmente com o grupo.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados