publicidade

Mazola explica fala de que o Náutico ganhou um ponto contra o São Bernardo: “Não gosto de iludir o torcedor”

Náutico, PE, Série C, Últimas

Por Lucas Holanda

Por Lucas Holanda

Postado dia 23 de abril de 2024

Treinador reafirmou que o time paulista vive um momento melhor e, por isso, no contexto de domingo, o Timbu ganhou um ponto

O técnico Mazola Júnior, durante entrevista ao NE45, explicou a fala de que o “Náutico ganhou um ponto contra o São Bernardo” no último domingo. A declaração não caiu bem para parte da torcida do Timbu, tendo em vista que o empate foi dentro de casa. O treinador, porém, disse que usou estas palavras porque o adversário da primeira rodada vive um estágio maior de trabalho em comparação com os pernambucanos.

Mazola reafirmou que o Náutico tem obrigação de subir, assim como já havia feito em outras entrevistas, e também afirmou que o ponto da declaração não era em relação ao tamanho dos dois clubes, mas sim do ponto de vista das equipes, onde na visão do treinador o time paulista está em uma fase melhor.

Antes do jogo, inclusive, ele havia dito que seria o confronto mais difícil do Náutico na primeira fase da Série C.


“Não foram só duas bombas (iniciais com Sport e Bahia), foram três. Porque o São Bernardo, na altura do jogo de domingo passado, o São Bernardo estava em um estágio maior de trabalho e de dinâmica de jogo em relação a nós. É lógico que somos o Náutico, um time grande, tradicional e que tem obrigação do acesso. Mas nós, profissionais, principalmente eu que conheço muito bem o time do São Bernardo, temos que ser realistas e não iludir o torcedor. Quando citei esta situação eu não citei clube. Clube por clube há uma diferença gigantesca de Náutico para o São Bernardo. E de torcida então nem se fala”, disse o treinador.

“O que eu citei foi com relação aos times, porque hoje em dia camisa não ganha mais jogo. E o time deles está em um estágio muito mais avançado que o nosso. Foi apenas isso que quis dizer, que se calhar a gente ganhou um ponto e não perdeu dois. Estou dando essa interpretação das palavras que eu disse. E se eu estivesse no lugar do torcedor do Náutico eu também iria ficar chateado com o meu treinador, mas é realidade. Sou um profissional, não gosto de iludir o torcedor”, completou Mazola.

Mazola Júnior_Técnico_Náutico
Foto: Gabriel França/CNC

Passada a “borracha” no São Bernardo, o Náutico já iniciou a preparação para o duelo deste sábado (27), contra o ABC, no Frasqueirão, às 17h.

O técnico Mazola Júnior ainda busca a sua primeira vitória como técnico do Náutico. Ele perdeu contra o Bahia e empatou diante do Sport e São Bernardo.

Veja a entrevista com Mazola Júnior, técnico do Náutico

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING