conecte-se conosco
Ítalo Rodrigues, Janderson - Foto: Divulgação/Vitória Ítalo Rodrigues, Janderson - Foto: Divulgação/Vitória

BASérie AÚltimasVitória

Apresentado pelo Vitória, Janderson manda recado para o torcedor: “Vim para somar e fazer bastante gols”

Publicados

em

O atleta teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e fica apto para estrear pelo Leão da Barra

O Vitória apresentou seu novo reforço na tarde desta terça-feira (23). Trata-se do atacante Janderson, de 24 anos, adquirido em definitivo pelo Leão por R$ 5 milhões. O atleta chega ao clube vindo do Botafogo. Em entrevista coletiva, o atacante prometeu gols ao torcedor.

“Minha expectativa é muito grande. Vim para somar, juntos vamos conquistar nosso objetivo, que é chegar na Sul-Americana, na Libertadores. Se Deus quiser vamos chegar lá. O torcedor pode ficar tranquilo porque eu vim para somar e fazer bastante gols neste Brasileirão para aproximar o Vitória de seu objetivo”, destacou.

Janderson já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e fica apto para estrear pelo Rubro-negro. Apesar de atuar normalmente com centroavante, tem bastante movimentação na frente da área e também pode atuar pelos lados do campo.

Ítalo Rodrigues, Janderson - Foto: Divulgação/Vitória
Ítalo Rodrigues e Janderson – Foto: Divulgação/Vitória

O atacante não fez categorias de base e se destacou em 2021, quando iniciou sua carreira, disputando a Segunda Divisão do Campeonato Carioca, pelo Angra dos Reis-RJ. De lá para cá, passou por Duque de Caxias-RJ, São José-MA e Bahia de Feira, onde fez uma boa Série D em 2022, com sete gols em 15 jogos.

Isso chamou a atenção do Botafogo, que o contratou para o time Sub-23 e, depois disso, passou a integrar o time principal. Ao todo, Janderson disputou 40 partidas pelo Alvinegro, com quatro gols marcados e quatro assistências distribuídas. Em 2024, foram 14 jogos, um gol e uma assistência.

NE45 1ª ED – 45 MINUTOS – LUAN SAINDO DO VITÓRIA

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados