Fábio Mota afirmou que o volante, que se recupera de lesão ligamentar no joelho, pode voltar contra o Botafogo
O volante Dudu, do Vitória, iniciou na última terça-feira (23) o processo de transição física após ser liberado do departamento médico. Ele sofreu uma lesão ligamentar no joelho no dia 14, na estreia da Série A, contra o Palmeiras. A tendência era que ele voltasse entre três a quatro semanas, mas pode acontecer antes. É o que disse o presidente Fábio Mota.
De acordo com o mandatário do Vitória, em entrevista à Rádio Sociedade nesta quarta (24), a tendência é que Dudu esteja de volta à equipe no dia 2 de maio, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Botafogo. O duelo acontecerá no Rio de Janeiro, no estádio Nilton Santos, às 19h.
No momento que afirmou sobre a volta de Dudu, Fábio Mota respondia sobre o tamanho do elenco do Leão, que conta com 34 atletas no momento. Ele destacou que alguns estão se recuperando de lesão e falou da possível volta do volante, que é titular sob o comando de Léo Condé.
“O Vitória tem, hoje, 34 atletas. Não acho um número alto. Nós temos Everaldo, Raúl Cáceres e Dudu machucados. Dudu, pelo que eu vi, deve voltar contra o Botafogo (pela Copa do Brasil). Na Série B a gente teve 36 atletas. Nosso objetivo é se manter na Série A e conquistar um calendário internacional (para 2025)”, contou o presidente rubro-negro.

Próximo jogo do Vitória
O Leão da Barra vai enfrentar o Cruzeiro no Mineirão, no próximo domingo (28), às 16h. A partida é válida pela 4ª rodada da Série A.

0 comentários