Connect with us
CSE x CSA - Seletiva Copa do Brasil CSE x CSA - Seletiva Copa do Brasil

ALCECSAMASampaio CorrêaSérie C

CBF altera datas de jogos do CSA, Floresta e Ferroviário na Série C

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Published

on

A CBF confirmou a mudança dos jogos do Sampaio Corrêa para o Estádio Nhozinho Santos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quinta-feira (25) mudanças de datas nos próximos jogos do CSA, Floresta e Ferroviário na Série C. Além disso, foi confirmado que o Sampaio Corrêa mandará dois jogos do Estádio Nhozinho Santos.

As mudanças são para a sexta rodada da competição. A partida entre São Bernardo e CSA, que estava marcado para o dia 25 de maio, às 19h30, será agora no dia 26 de maio, no domingo, às 16h30, no Estádio 1º de Maio.

CSE x CSA - Seletiva Copa do Brasil
Foto: Augusto Oliveira/CSA

Já o duelo entre Floresta e Ferroviário passou do dia 26 de maio, às 16h30, para o dia 25 de maio, às 19h30, no Estádio Domingão. O pedido de mudança foi feito pelo detentor direitos de transmissão da Série C, para um ajuste na grade de programação.

A CBF confirmou também que os dois próximos jogos do Sampaio Corrêa dentro de casa será realizado no Estádio Nhozinho Santos. As partidas serão contra o Figueirense, no dia 27, e o Caxias, no dia 05 de maio.

A alteração foi necessária por conta da interdição do Castelão de São Luís, para manutenção do gramado. Agora, os clubes maranhenses terão que disputar as partidas no Nhozinho Santos.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados