Timbu enfrenta o Alvinegro neste sábado (27), às 17h, no Frasqueirão
Após o empate com o São Bernardo na primeira rodada Série C, o Náutico agora foca as atenções para partida contra o ABC. Confronto que acontece neste sábado (27), às 17h, no Frasqueirão.
O meia Patrick Allan comentou sobre a sequência de jogos sem vencer do Timbu e projetou a quebra do jejum já na próxima partida. Vale lembrar que a última vitória do Náutico foi no dia 10 de março, na ida semifinal contra o Retrô. De lá para cá, foram oito jogos, quatro derrotas e quatro empates.
“Estamos muito incomodados com isso (sequência de jogos sem vencer). A gente fala internamente que time grande não pode ficar com essa sequência de jogos sem vencer. Temos um jogo agora lá, muito difícil, mas espero que a gente quebre esse tabu e possa voltar a vencer para dar tranquilidade no trabalho, e voltar a ter essa sequência de vitórias”, disse.
O meio-campista também comentou sobre o início de trabalho do técnico Mazola Júnior, afirmando que o treinador cobra veementemente um time mais ofensivo. Mazola chegou ao Náutico antes do primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano contra o Sport, disputou três jogos e ainda busca a sua primeira vitória à frente do Timbu.
“É um trabalho diferente, uma filosofia diferente. E ele cobra muita a gente a jogar pra frente. Essa ofensividade que a torcida cobra e que o nosso time não estava tendo de gols ele cobra bastante, não gosta que volte muita bola, não gosta de ficar muito com posse, ele já quer que defina logo a jogada. Eu vejo a evolução dele conosco nesse sentido”, ressaltou o jogador.
Chegada de Bruno Mezenga no Náutico
Anunciado na última quarta (24), o atacante Bruno Mezenga é o mais novo reforço do Náutico para a disputa da Série C. Patrick Allan comentou sobre a sua relação como novo contratado do Timbu. Ambos jogaram juntos no Água Santa e levaram o Clube ao vice-campeonato paulista.
“Fiquei feliz demais quando vi a notícia, mandei mensagem para ele, para confirmar se ele realmente viria. Tive uma passagem com ele no Água Santa e até pude dar uma assistência a ele no primeiro jogo da final do Paulista. O Mezenga é um jogador que com certeza vai agregar demais, vai ajudar muito, e espero que o quanto antes ele possa já tá regularizado, possa tá bem fisicamente pra ajudar a gente”, destacou o meia.
0 comentários