Alagoanos e paulistas se enfrentam pela 2ª rodada do Brasileiro
Um domingo de reencontros no Rei Pelé. Neste final de semana, pela Série C, o CSA irá enfrentar a Ferroviária, hoje comandada pelo técnico Vinícius Bergantin, que esteve no Azulão no início desta temporada. O zagueiro Ronaldo Alves, velho conhecido, também figura no elenco da equipe paulista.
Bergantin teve passagem de 21 jogos pela área técnica do Azulão. Foram oito vitórias, oito empates e cinco derrotas. Na época, deixou a equipe após mau começo na Série C, principal competição da temporada. Ao todo, quatro meses de trabalho.
Na Ferrinha, o comandante já liderou 13 partidas, com vitória em cinco delas. Antes de assumir a equipe do interior de São Paulo, passou pelo Retrô, de Pernambuco, logo após deixar o comando técnico do CSA em junho do ano passado.

Já o defensor Ronaldo Alves vestiu a camisa azulina em 12 oportunidades no ano de 2019. Na Ferroviária há duas temporadas, o jogador começou o Brasileiro no banco, no empate com o ABC. Mas pode aparecer entre os 11 titulares em Maceió.
CSA na Série C
Com o revés na largada, o Azulão permanece com a pontuação zerada na tabela da Série C e é o 18° colocado na configuração atual com o fim da 1° rodada.
A partida contra a Ferroviária acontece no próximo domingo (28), às 16h30, no Rei Pelé, em Maceió. O adversário ficou no empate no primeiro jogo na competição.

0 comentários