publicidade

Na sua primeira partida em casa pela Série B, CRB empata com o Amazonas e frustra torcida presente no Rei Pelé

Série B, AL, CRB, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 27 de abril de 2024

Apesar de ter bastante força atuando em seus domínios, o time alagoano não conseguiu se impor contra o time amazonense

O CRB começou a Série B do Campeonato Brasileiro deixando muito a desejar. Depois de iniciar a competição perdendo fora de casa, por 2 x 1, para o Novorizontino, o Galo da Pajuçara empatou em casa com o Amazonas, na noite deste sábado (27).

Lembrando que o time amazonense jogou boa parte do segundo tempo com um jogador à menos, depois da expulsão do lateral-esquerdo Fabiano. O atleta reclamou com árbitro, tomou o segundo amarelo e acabou deixando a partida mais cedo.

Com o resultado, o CRB fica encostado na zona de rebaixamento, com apenas um ponto conquistado. A Onça Pintada também está numa situação delicada, colado no Z-4, já que estreou com derrota para o Sport na primeira rodada da Segundona.


Próximos jogos

O Galo da Pajuçara entra em campo na próxima quinta-feira (2), contra o Ceará, às 20:30, no novamente no Rei Pelé, pela terceira fase da Copa do Brasil. O Amazonas, também entra em campo pela Copa do Brasil. Encara o Flamengo, às 21h30, na quarta-feira (1).

CRB x Amazonas – Resumo da partida

O primeiro tempo foi de pouca criatividade de ambos os lados. Ao todo, apenas três chances foram criadas. Sendo duas para o CRB, e uma para o Amazonas. Deixando os torcedores presentes no Rei Pelé bastante frustrados.

A primeira chance dos donos da casa saiu dos pés do lateral-direito Hereda, que passou fácil pela marcação adversária, e finalizou forte. A bola, porém, acabou saindo. Depois disso, uma nova chance só surgiu aos 39 minutos com Mike.

O atacante finalizou cruzado, e o goleiro Edson Mardden protagonizou uma bela defesa. A bola ainda pegou na trave. No último lance da partida, aos 50 minutos, Patrick levantou a bola na área do CRB e Sassá quase marcou para o time amazonense.

Segundo tempo

Na segunda etapa, os dois times foram mais agressivos ao ataque. Com menos de um minuto, Willian Formiga escorregou, deixando Willian Barbio livre com a bola. O atleta finalizou com perigo, obrigando Matheus Albino a fazer uma grande defesa.

Aos três minutos, o zagueiro/lateral Fabiano recebeu o segundo amarelo por reclamação e acabou sendo expulso pelo árbitro Angleison Marcos Vieira, deixando o time amazonense com um à menos na partida.

Aproveitando a superioridade numérica, o CRB criou boas chances com Raí, Anselmo Ramon e Léo Pereira. Porém, a falta de pontaria evitava que os donos da casa conseguissem abrir o placar no Rei Pelé.

Aos 20 minutos, o Amazonas respondeu com Matheus Serafim, que recebeu grande passe de William Barbio. O atleta entrou na área do CRB e finalizou para fora. Na sequência, o Galo chegou com Léo Pereira. Que errou o alvo, causando revolta nos torcedores presentes.

No apagar das luzes, aos 44 minutos, Matheus Serafim ganhou da defesa do CRB e finalizou com perigo. A bola passou muito perto da meta do goleiro Matheus Albino, que apenas torceu para ela não entrar.

Ficha do jogo

CRB: Matheus Albino; Hereda (Matheus Ribeiro), Gustavo Henrique, Fábio Alemão e William Formiga (Erick); Falcão, Caio César (Getúlio) e Raí (Lucas Maceió); Léo Pereira, Mike (Labandeira) e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

Amazonas: Edson Mardden, Patric, Ivan Alavarino, Diogo Silva e Fabiano (expulso); Judá (Pará), Guilherme Xavier e Matheusinho; Matheus Serafim (Bolt), Ênio (Willian Barbio) e Sassá (Jô). Técnico: Adilson Batista.

Local: Rei Pelé, Maceió

Árbitro: Angleison Marcos Vieira (RO)

Assistentes: Eduardo Gonçalves (MS) e Joverton Wesley (RO)

VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)

AGAMENON – CRB

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING