conecte-se conosco
CRB x Amazonas, Série B - Foto: Francisco Cedrim/CRB CRB x Amazonas, Série B - Foto: Francisco Cedrim/CRB

ALCRBSérie BÚltimas

Na sua primeira partida em casa pela Série B, CRB empata com o Amazonas e frustra torcida presente no Rei Pelé

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Publicados

em

Apesar de ter bastante força atuando em seus domínios, o time alagoano não conseguiu se impor contra o time amazonense

O CRB começou a Série B do Campeonato Brasileiro deixando muito a desejar. Depois de iniciar a competição perdendo fora de casa, por 2 x 1, para o Novorizontino, o Galo da Pajuçara empatou em casa com o Amazonas, na noite deste sábado (27).

Lembrando que o time amazonense jogou boa parte do segundo tempo com um jogador à menos, depois da expulsão do lateral-esquerdo Fabiano. O atleta reclamou com árbitro, tomou o segundo amarelo e acabou deixando a partida mais cedo.

Com o resultado, o CRB fica encostado na zona de rebaixamento, com apenas um ponto conquistado. A Onça Pintada também está numa situação delicada, colado no Z-4, já que estreou com derrota para o Sport na primeira rodada da Segundona.

Próximos jogos

O Galo da Pajuçara entra em campo na próxima quinta-feira (2), contra o Ceará, às 20:30, no novamente no Rei Pelé, pela terceira fase da Copa do Brasil. O Amazonas, também entra em campo pela Copa do Brasil. Encara o Flamengo, às 21h30, na quarta-feira (1).

CRB x Amazonas – Resumo da partida

O primeiro tempo foi de pouca criatividade de ambos os lados. Ao todo, apenas três chances foram criadas. Sendo duas para o CRB, e uma para o Amazonas. Deixando os torcedores presentes no Rei Pelé bastante frustrados.

A primeira chance dos donos da casa saiu dos pés do lateral-direito Hereda, que passou fácil pela marcação adversária, e finalizou forte. A bola, porém, acabou saindo. Depois disso, uma nova chance só surgiu aos 39 minutos com Mike.

O atacante finalizou cruzado, e o goleiro Edson Mardden protagonizou uma bela defesa. A bola ainda pegou na trave. No último lance da partida, aos 50 minutos, Patrick levantou a bola na área do CRB e Sassá quase marcou para o time amazonense.

Segundo tempo

Na segunda etapa, os dois times foram mais agressivos ao ataque. Com menos de um minuto, Willian Formiga escorregou, deixando Willian Barbio livre com a bola. O atleta finalizou com perigo, obrigando Matheus Albino a fazer uma grande defesa.

Aos três minutos, o zagueiro/lateral Fabiano recebeu o segundo amarelo por reclamação e acabou sendo expulso pelo árbitro Angleison Marcos Vieira, deixando o time amazonense com um à menos na partida.

Aproveitando a superioridade numérica, o CRB criou boas chances com Raí, Anselmo Ramon e Léo Pereira. Porém, a falta de pontaria evitava que os donos da casa conseguissem abrir o placar no Rei Pelé.

Aos 20 minutos, o Amazonas respondeu com Matheus Serafim, que recebeu grande passe de William Barbio. O atleta entrou na área do CRB e finalizou para fora. Na sequência, o Galo chegou com Léo Pereira. Que errou o alvo, causando revolta nos torcedores presentes.

No apagar das luzes, aos 44 minutos, Matheus Serafim ganhou da defesa do CRB e finalizou com perigo. A bola passou muito perto da meta do goleiro Matheus Albino, que apenas torceu para ela não entrar.

Ficha do jogo

CRB: Matheus Albino; Hereda (Matheus Ribeiro), Gustavo Henrique, Fábio Alemão e William Formiga (Erick); Falcão, Caio César (Getúlio) e Raí (Lucas Maceió); Léo Pereira, Mike (Labandeira) e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

Amazonas: Edson Mardden, Patric, Ivan Alavarino, Diogo Silva e Fabiano (expulso); Judá (Pará), Guilherme Xavier e Matheusinho; Matheus Serafim (Bolt), Ênio (Willian Barbio) e Sassá (Jô). Técnico: Adilson Batista.

Local: Rei Pelé, Maceió

Árbitro: Angleison Marcos Vieira (RO)

Assistentes: Eduardo Gonçalves (MS) e Joverton Wesley (RO)

VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)

AGAMENON – CRB

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados