Mecão abriu o placar, mas o time cearense igualou o marcador
Na tarde deste domingo (28), América-RN e Maracanã empataram por 1 x 1, na estreia das equipes na Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo foi realizado no estádio Estádio Almir Dutra, na cidade de Maracanaú.
Os gols foram marcados por Matheuzinho, pelo lado do Mecão, ainda no primeiro tempo. O gol do empate marcado pelo Maraca saiu na segunda etapa, após finalização de Índio, que contou com o desvio de Gilvan, deixando o goleiro Renan Bragança sem chances de defesa.
O técnico Marquinhos Santos optou em poupar os jogadores do América-RN, visando o jogo da próxima quarta-feira (1º), contra o Corinthians, pela terceira fase da Copa do Brasil. Mesmo com o time misto, o time passou boa parte da partida à frente do placar.
Com o resultado, as equipes ficam empatadas com um ponto conquistado. O América-RN está em terceiro lugar, enquanto o Maracanã está em quarto. As duas equipes fazem parte do Grupo A3 da Quarta Divisão do futebol nacional.
⌚51'/2T | Maracanã-CE 1×1 América
— América-RN (@AmericaFCNatal) April 28, 2024
🎙️FIM DE JOGO EM MARACANAÚ! ⚽
Fora de casa, o América conquistou o primeiro ponto na Série D 2024 ao empatar em 1 a 1 contra o Maracanã-CE, no estádio Almir Dutra! 🏟️
Matheuzinho marcou o gol do Mecão! ⚽
O próximo desafio do Alvirrubro no… pic.twitter.com/zWlc2iihJc
Próximos jogos
O Mecão entra em campo novamente na próxima quarta-feira (1), quando encara o Corinthians, às 20h, pela terceira fase da Copa do Brasil. O time Alviceleste, por outro lado, encara o Potiguar, fora de casa, no domingo (5), às 17h, pela segunda rodada da Série D.
Ficha do jogo
Maracanã 1
Léo Recife; Igor, Guilherme, Zé Augusto e Matheus; Rogério, Pio e Mateus; Patuta, Vinicius e Júnior Mandacaru. Técnico: Júnior Cearense
América-RN 1
Renan Bragança; Rodriguinho, Gilvan, Salazar e João Lucas; Henrique, Natan e Antônio Villa; Gabriel, Matheuzinho e Giovani. Técnico: Marquinhos Santos
Local: Estádio Almir Dutra, na cidade de Maracanaú
Árbitro: Diego da Costa Cidral (SC)
Assistentes: Zaqueu Eleuterio Linhares (CE) e Francisco Borges de Sousa Filho (CE)
Gols: Matheuzinho (AME); Gilvan (Contra/MAR)
0 comentários