conecte-se conosco
Aflitos CBF Náutico Aflitos CBF Náutico

NáuticoPESérie CÚltimas

CBF adia partida entre Náutico x Ypiranga por conta das chuvas no Rio Grande do Sul

Publicados

em

Confederação adiou todas as partidas envolvendo times gaúchos até segunda (6) tanto como mandante como visitante

As fortes chuvas que caem no Rio Grande do Sul nas últimas horas e que já causaram até o momento cerca de 10 mortes em todo o estado fez com que a Confederação Brasileira de Futebol adiasse todos os jogos dos times gaúchos, tanto como mandante como visitante, até a próxima segunda-feira (6). Com isso, o jogo entre Náutico e Ypiranga, marcado para o próximo sábado, nos Aflitos, terá sua data alterada.

Não há, por enquanto, definição de data e horário para que a partida aconteça. A decisão deve ser comunicada nos próximos dias.

Nesta quarta-feira, o governador Eduardo Leite já havia suspendido as aulas na rede estadual de ensino nos próximos dois dias (quinta-feira e sexta-feira). E durante a noite, o governador informou para que houvesse a evacuação da população do Vale do Taquari, fortemente atingida pelas chuvas em setembro do ano passado e com possibilidade de um cenário ainda pior na madrugada desta madrugada.

Susto do Carlos Barbosa

Jogadores do Carlos Barbosa, que estavam retornando de uma partida da Liga Futsal nesta quarta-feira (1º), foram afetados pela queda de uma barreira na BR-470, em Veranópolis, no Rio Grande do Sul, e precisaram ser resgatados com uso de uma escavadeira

Carlos Barbosa estava retornando após uma partida no Paraná, quando sofreu o susto com a queda da barreira, devido a força da água. O elenco acabou ficando ilhado e precisou ser retirado com uma escavadeira para evitar que fosse levados pela água. 

A nota oficial da CBF

Em virtude das fortes chuvas no Rio Grande do Sul e da previsão de novos eventos climáticos severos, a CBF informa que adiou todas as partidas marcadas no Estado e envolvendo equipes gaúchas na condição de visitante até segunda (6) em todas as competições e divisões do futebol brasileiro. 

A decisão da CBF é baseada no notório cenário de emergência em todo o Estado, ratificado em ofícios enviados pelo Governador e pelo Chefe da Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul. A CBF entende que a prioridade de momento é o atendimento à população e de solidariedade.

A CBF, em sua condição de entidade nacional de administração do futebol no Brasil, reitera seu compromisso com o apoio às autoridades e à população Gaúcha, e manifesta toda a sua solidariedade.

CBF comunica adiamento de Náutico x Ypiranga

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados