Por conta de punição, clube só terá mulheres, crianças e PCDs na Arena Batistão neste sábado
O Confiança está pronto para encarar o Tombense, neste sábado, no Batistão, que receberá apenas mulheres, crianças e PCDs em virtude de uma punição imposta pelo STJD por briga de organizadas ainda no ano passado. O técnico Gerson Gusmão comandou a última atividade na manhã desta sexta-feira e tende a manter a mesma equipe que ganhou do São José.
Nesta sexta-feira, além dos habituais trabalhos táticos, o técnico do Dragão também trabalhou a bola parada com o grupo. Os relacionados iniciam a concentração ainda na noite de hoje.
Um dos relacionados, o lateral-esquerdo Felippe Borges, que será titular neste sábado, vai atingir a importante marca de 50 jogos pelo Confiança. No clube desde 2023, ganhou o Sergipano deste ano, mas não quer parar por aí.
“Fico muito feliz em estar completando 50 jogos com a camisa do Confiança. Todo atleta profissional tem esses objetivos na carreira e quero completar muito mais ainda. Contra o Tombense temos que fazer valer o fator casa, a gente tem que se empenhar, pressionar o adversário, para conseguir sair com a vitória”, disse o atleta.
Sobre o time que deve ir a campo, Gerson Gusmão tende a manter o mesmo time que venceu o São José. Assim, a escalação teria: Jeferson Souza; Lucas Mendes, Raphael, Diego Ivo e Felippe Borges; Luiz Otavio, Anderson Recife e Claudinho; Lucas Rian, Pedro Rodrigues e Rafael Furtado.
Conforme citado no início da matéria, a partida terá apenas mulheres, crianças e PCDs por conta de uma punição imposta pelo STJD após organizadas de Náutico e Confiança brigarem em duelo no ano passado, em Aracaju, pela Série C.
Os ingressos para as mulheres custam a partir de R$ 5,00, enquanto crianças e PCDS têm entrada gratuita no Batistão.
Com quatro pontos em dois jogos, o Confiança busca mais uma vitória na Série C.
0 comentários