publicidade

Com 28 atletas, Fortaleza embarca para duelos da Série A e Sul-Americana

Fortaleza, CE, Copa Sul-Americana, Série A, Últimas

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 3 de maio de 2024

Laion pega o Corinthians e o Nacional de Potosí em sequência

A delegação do Fortaleza embarcou na manhã desta sexta-feira (3) para dois compromissos longe de casa. Com 28 jogadores, a delegação do Laion terá pela frente o Corinthians, pela Série A, neste sábado (4), e o Nacional de Potosí, na próxima quarta-feira (8).

Entre os atletas ausentes na viagem, estão Cardona, Kuscevic, Sasha e Calebe, todos entregues ao departamento médico.

Após encarar o Timão na Arena Neo Química, a delegação permanece na capital paulista. Treina no domingo, segunda e, na terça, viaja para a Bolívia em voo fretado.


Com uma partida a menos na Série A, o Laion ainda não perdeu. Em três partidas, foram dois empates e uma vitória. Ocupa no momento a 11ª posição.

Já na Sul-Americana o time busca manter a vantagem na liderança. Com três vitórias em três jogos, o Leão do Pici é o líder do Grupo D, com cinco pontos a mais que o Boca Juniors.

Os jogadores do Fortaleza relacionados

Goleiros: João Ricardo, Santos e Kozlinski;

Laterais: Dudu, Tinga, Bruno Pacheco e Felipe Jonathan;

Zagueiros: Brítez, Titi e Jhonatan;

Meio-campistas: Pochettino, Zé Welison, Pedro Augusto, Martínez, Hércules, Matheus Rosseto, Kauan, Luquinhas e Kervin Andrade;

Atacantes: Pikachu, Marinho, Lucero, Kayzer, Pedro Rocha, Moisés, Breno Lopes, Machuca e Yarlei.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING