publicidade

Técnico do ABC cita dificuldade do mercado para contratações e analisa elenco: “Vamos potencializar o que temos”

ABC, RN, Série C, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 3 de maio de 2024

O treinador parabenizou o ABC pela contratação de Jenison e elogiou o centroavante

Roberto Fonseca, o novo técnico do ABC, foi apresentado de forma oficial no clube. Ele chegou na última terça-feira (30) e seguiu com os primeiros trabalhos com a equipe, que se prepara para enfrentar o Athletic, fora de casa, no domingo (5), às 19h. Um dos destaques da coletiva foi sobre a contratação de novos atletas e a análise dele sobre o elenco do Mais Querido.

Roberto ressaltou que o elenco atual do ABC condiz com a competição que está disputando, no caso a Série C. E que a reformulação é um processo importante para o clube priorizar os jogadores que conseguiram render bem no início da temporada.

Roberto Fonseca - Treinador - ABC
Foto: Reprodução/TV ABC

O treinador voltou a falar sobre a dificuldade do mercado para conseguir novos atletas e disse que a intenção, no momento, é conhecer os jogadores do elenco e dar mais oportunidades. Roberto compreende que a maioria não está em um bom momento e que a função dele como comandante é ajudar.


“Nós temos conversado com o Diá, o presidente e direção, das necessidades, mas para que a gente também possa aproveitar ou dar moral para alguns atletas. O mercado está escasso e difícil. Vamos potencializar o que temos, às vezes alguns atletas estão passando por um momento de dificuldade, acredito que é isso que o treinador tem que fazer. Você precisa saber o que tem e o que precisa ser melhorado”, disse o treinador.

Roberto enfatizou que o time está com problemas de atletas lesionados nas laterais, e por isso a necessidade da contratação de Lucas Sampaio. O técnico parabenizou o clube por contratar Jenison, e elogiou o novo centroavante do Mais Querido.

“O Jenison foi uma peça importante e difícil de achar e que a direção está de parabéns por ter trazido ele nesse momento. Já trabalhamos juntos por duas ou três vezes, Paulistão e Série D. Foi um atleta que sempre deu o retorno, mas claro que temos que fazer com que a bola chegue nele para que ele faça o que sempre fez: gols”, disse Roberto.

Posts

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING