Léo Condé destacou que, apesar da má fase do Leão, o recorte sob seu comando é positivo e se apega a isso para voltar a vencer
O Vitória soma cinco jogos sem vencer e isso traz uma pressão cada vez maior ao Rubro-negro, que precisa se recuperar, principalmente na Série A. Momento ruim que o técnico Léo Condé reconhece e sabe da dificuldade que o clube passa. Mas ele também pontou que se apega ao recorte positivo em todo o seu trabalho para voltar a ganhar.
Para isso, o treinador destacou que conta com a torcida do Vitória lotando o Barradão no próximo domingo (5), às 16h, diante do São Paulo. A partida é fundamental para espantar a má fase e recolocar o time nos trilhos. Nesta receita, do Vitória ao lado do Barradão lotado, Condé acredita na recuperação.
“O futebol é feito de momentos. Se fizermos o recorte dessas últimas duas a três semanas, ele realmente não é bom. Mas se formos fazer o recorte de um ano e três meses de trabalho, ele é altamente positivo”, iniciou.
“Então é isso com o que a gente vai se apegar com os atletas, comissão técnica e nosso torcedor, que com certeza vai lotar o Barradão no domingo. Ele sempre esteve conosco. Em 2023 tivemos alguns momentos de tropeço e ele não nos abandonou, e com certeza vai estar junto com a gente no domingo novamente”, acrescentou o treinador do Vitória.

Vitória mira recuperação em jogo da volta da Copa do Brasil
Léo Condé também comentou sobre o jogo da volta contra o Botafogo, pela Copa do Brasil. O Leão perdeu a primeira partida por 1 x 0 no Rio de Janeiro após ter sido melhor em boa parte do duelo, mas caiu de produção na etapa final, sofreu o gol e foi derrotado.
O duelo está marcado somente para o dia 21 de maio. Tendo tempo até lá, o treinador destacou que até gostaria de que o confronto acontecesse antes. Mas daqui que a partida aconteça, é um período para o Vitória reverter a má fase, recuperar jogadores e buscar a classificação às oitavas de final.
“De uma certa forma, quando você perde, já quer jogar o da volta. Mas como temos o jogo no domingo pelo Campeonato Brasileiro, com atletas voltando de lesão, creio que (esse intervalo) vai ser importante para recuperar e ter atletas em melhor momento e tenhamos nosso melhor time para o jogo da volta e possamos reverter. O Vitória está totalmente vivo na disputa”, encerrou.

0 comentários