Dragão foi superado dentro de casa e perdeu a invencibilidade na competição
O Confiança perdeu por 2 x 0 para o Tombense, neste sábado, na Arena Batistão, e conheceu a sua primeira derrota na Série C. Os gols dos visitantes tiveram as assinaturas do volante Rickson e do atacante Felipinho, que balançaram as redes na etapa complementar da partida.
Com o resultado, o Confiança segue com quatro pontos e ocupa a décima posição da competição. O Tombense, por sua vez, soma seis e agora é o quarto colocado da Série C.
O Confiança volta a campo no próximo sábado (11), diante do Caxias, fora de casa, em compromisso marcado para 17h. No mesmo dia e horário, o Tombense recebe o Sampaio Corrêa.
O jogo entre Confiança e Tombense
Em um primeiro tempo de bastante competitividade e chuva na Arena Batistão, as redes não balançaram. O Confiança teve a melhor oportunidade da etapa inicial ao acertar o travessão em finalização de Anderson Recife. O clube ainda chegou com Claudinho, que parou em Felipe Garcia.
O Tombense, por sua vez, também chegou com perigo, mas parou no arqueiro Jeferson Souza. O Time criou oportunidades com Moisés Ribeiro e Pedro, porém não balançou as redes do Dragão. Assim, a etapa inicial terminou sem gols.
O segundo tempo começou com o Tombense pressionando e criando várias oportunidades de gol. E a insistência foi premiada aos 11 do segundo tempo. O volante Rickson arriscou de fora da área e abriu o marcador para os visitantes na Arena Batistão.
O Confiança buscou o empate em bolas aéreas, mas sem efetividade. Para piorar, viu Felipinho aproveitar o erro de Felippe Borges e bater no ângulo do goleiro Jeferson Souza, ampliando o marcador para o Tombense.
O jogo seguiu aberto na reta final, com chances para ambos os lados, inclusive com o Confiança marcando um gol anulado. Porém, o Dragão não evitou a derrota em casa.
FICHA DO JOGO
CONFIANÇA O
Jeferson Souza; Lucas Mendes, Afonso, Diego Ivo e Felippe Borges; Luiz Otavio, Anderson Recife (Betinho) e Claudinho (Vico); Pedro Rodrigues (Luizinho), Lucas Rian (Riquelmo) e Rafael Furtado. Técnico: Gerson Gusmão
TOMBENSE 2
Felipe Garcia; Pedro, Roger Carvalho, Ednei e Emerson; Moisés Ribeiro, Rickson (Pedro Oliveira) e Pierre (Mikael); Felipinho, Rafinha e Igor Bahia (Gustavo Modesto). Técnico: Raul Cabral
Local: Arena Batistão, em Aracaju (SE)
Arbitragem: Luiz Cesar de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Jorge Fernando Teixeira Bandeira Filho e Zaqueu Eleuterio Linhares (ambos do CE)
Gols: Rickson (11’2T) e Felipinho (34’2T) (TOM)
Cartões amarelos: Luiz Otavio e Betinho (CON); Felipinho (TOM)
0 comentários