publicidade

Série D: Maranhão bate o River-PI e assume liderança do Grupo A2; Moto Club vence o Altos de virada

Série D, MA, PI, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 4 de maio de 2024

Com o resultado, o Maranhão segue na liderança no Grupo A2 da Série D

Pela segunda rodada do Grupo A2 da Série D, o Maranhão fez valer o mando de campo e venceu o River-PI pelo placar de 1 x 0, no Nhozinho Santos. Já o Moto Club bateu o Altos de virada por 2 x 1. Com o resultado, o Bode assume a liderança, com folga, do grupo.

Próximos jogos

O Maranhão se prepara para enfrentar o Moto Club, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Maranhense. O jogo será quarta-feira (8), às 19h30, no Estádio Nhozinho Santos.

Pela terceira rodada da Série D, o River-PI vai enfrentar o Altos, no domingo (12), às 16h, no Estádio Albertão.


Com os resultados, o Maranhão está na liderança com 6 pontos. Seguido por Moto Club, com 4 pontos, e River e Altos empatados, com 3 pontos.

Maranhão x River-PI

Maranhão x River-PI - Série D 2024
Foto: Iury Oliveira/Maranhão

Dentro de casa, no Estádio Nhozinho Santos, o Maranhão venceu o River-PI pelo placar de 1 x 0, com gol de Adeílson, aos 47 minutos.

O Bode jogou bem durante os dois tempos e poderia ter ampliado o placar, mas não foi tão eficiente nas finalizações. A partida foi bastante truncada e com muitas faltas e cartões amarelos.

O gol de Adeílson saiu em um lançamento pelo lado direito. Quase sem ângulo, ele chutou forte, sem chances de defesa para o goleiro.

Altos x Moto Club

Altos x Moto Club - Série D 2024
Foto: Pedro Henrique Pereira/Moto Club

O Moto Club ganhou de virada do Altos pelo placar de 2 x 1. Os gols foram marcados por Matheus, para o Jacaré, e Paulo Rangel, duas vezes, para o Papão.

O Altos teve um bom volume de jogo desde os primeiros minutos em campo. Aos 3, Arthuzinho cruzou para Matheus marcar de cabeça e abrir o placar no Albertão. Porém, o ímpeto de ir para cima do Jacaré foi diminuindo ao longo da partida.

O empate do Moto aconteceu aos 15 minutos, com o primeiro pênalti marcado pela arbitragem na partida. Paulo Rangel foi responsável por converter a cobrança.

A segunda penalidade aconteceu no começo do segundo tempo, quando Jailton tocou a mão na bola dentro da área. Rangel foi novamente para a bola e chutou, sem chances de defesa.

Posts

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING