publicidade

Técnico do CSA lamenta vacilo em empate do Londrina e pontua: “Entregamos três pontos”

Série C, AL, CSA, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 7 de maio de 2024

Treinador agora busca vencer primeira em casa com o Azulão

O CSA vencia o Londrina até os 50 minutos do segundo tempo. Ali, no último lance, um erro de marcação foi suficiente para perder o bom placar. Na coletiva após a partida, o técnico Cristian de Souza se mostrou bastante chateado com o novo resultado pela Série C.

“Pecamos na última bola do jogo e entregamos três pontos que praticamente estavam na nossa conta… Numa falta frontal, demos um rebote e desorganizamos a marcação. Deixamos cruzar na área, não saímos para encurtar o campo e o adversário acabou empatando”, lamentou.

Posts
Cristian de Souza, técnico do Azulão. Crédito: Augusto Oliveira/CSA

O golpe amargo sofrido no Estádio do Café manteve o Azulão sem saber o que é vencer na Série C. O comandante avaliou a sequência na competição e mirou subida na tabela para entrar na disputa do acesso – principal objetivo do clube no ano.


“Agora, é tentar buscar duas vitórias em casa para chegar no bolo da classificação”, disse. A equipe azulina não vence em casa há quase dois meses. Último triunfo diante do torcedor foi ainda na Copa Alagoas.

CSA na Série C

Atual 12º colocado, o CSA vai tentar somar os primeiros três pontos contra o líder Athletic-MG, no próximo domingo (12), no Rei Pelé, em Maceió. A bola rola às 16h30 para a partida válida pela 4ª rodada do Brasileiro.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING