Duelo entre as equipes será nesta sexta (10), às 21h30, no Rei Pelé
Antes do duelo contra a Chapecoense, pela 4ª rodada da Série B, o volante Rômulo comentou sobre a busca do CRB pela primeira vitória na competição. Atualmente, o Galo é o 15º colocado, com dois empates e uma derrota nos primeiro três jogos. O jogo contra a Chape será nesta sexta (10), às 21h30, no Rei Pelé.
Em entrevista coletiva, o jogador reconheceu o início ruim do CRB, mas demonstrou esperança na recuperação da equipe no campeonato. Com experiência em confrontos contra a Chapecoense, por ter atuado no rival Criciúma, Rômulo também fez uma análise da partida.
“Lógico que não é o começo que nós desejávamos, mas sabemos das nossas condições, do nosso planejamento dentro da competição. Sabemos que temos de reagir rápido e o próximo passo será diante da nossa torcida, no Rei Pelé. Teremos que ter uma boa vitória para retomar o caminho das vitórias”, destacou o volante.
“Já vim de dois anos disputando com eles. É uma equipe que gosta muito de duelos, força física, mas também tem muita técnica para tocar a bola no chão. É uma equipe muito qualificada. Não é atoa que estão com sete pontos e estão na parte de cima da tabela”, completou.
Rômulo no CRB
Titular neste início de temporada, o jogador comentou sobre a função mais avançada que vem exercendo no Galo. No Criciúma, nos anos de 2022 e 2023, Rômulo balançou as redes duas vezes em cada temporada. Nesta, ainda no começo da Série B, já marcou as mesmas duas vezes.
“Eu sempre fui um primeiro volante e no decorrer dos últimos anos eu fui me aprimorando mais na função de um “oito”, de um box-to-box. O professor Daniel (Paulista) tem me ajudado também e tem me orientado bastante dentro de campo, nas funções que ele quer que eu faça, e tem dado certo. Quero contribuir com mais gols”, ressaltou.
0 comentários