Flávio Araújo analisou duelo contra o Galo, que já enfrentou três vezes neste ano
O Altos vem de derrota na Série D diante do Moto Club e busca reabilitação. Para isso, terá um duelo “caseiro” contra o River-PI. As equipes já se enfrentaram três vezes nesta temporada e estão empatadas em pontos no Grupo A2 da 4ª Divisão. Mesmo diante da dificuldade esperada para esse confronto, o Verdão só pensa em vencer.
O técnico Flávio Araújo falou que enxerga diferenças no River-PI em relação ao time que enfrentou no Campeonato Piauiense e também na Copa do Nordeste. Com isso, sabe que não será fácil, mas precisa vencer para o Altos retornar ao G-4, já que hoje ocupa a 5ª posição, com três pontos.
“Nós perdemos o jogo passado e vamos atrás de reabilitação. Perdemos três pontos e, hoje, estamos fora do G-4. Então temos que vencer. Logicamente, do outro lado, é o mesmo pensamento. Vai ser o jogo que só interessa vencer, tanto para nossa equipe, quanto a deles”, disse o técnico do Altos.
“Vejo um jogo equilibrado. O River-PI do Campeonato Piauiense é diferente. Estive assistindo contra o Maranhão e eles tiveram cinco jogadores que não atuaram no Piauiense. Mas é um time que manteve um equilíbrio técnico, que joga ofensivamente e vai buscar a vitória. Nós temos que estar preparados para não deixar isso acontecer”, encerrou Flávio Araújo.
River-PI x Altos pela Série D
O duelo entre o Galo e o Verdão acontecerá neste sábado (11), no estádio Albertão, em Teresina-PI, às 17h. Ao todo, as equipes já se enfrentaram três vezes na temporada, com uma vitória para cada lado e um empate.
0 comentários