Connect with us
CSA x Athletic - Série C CSA x Athletic - Série C

ALCSASérie CÚltimas

CSA joga mal no Rei Pelé, é goleado pelo Athletic e segue sem vencer na Série C

Foto: Allan Max/CSA

Published

on

Azulão ainda segue na busca da sua primeira vitória no campeonato

Em tarde para esquecer, o CSA foi goleado por 5 x 0 pelo Athletic neste domingo (12), no Rei Pelé, em confronto válido pela quarta rodada da Série C. O Azulão ainda segue na busca da sua primeira vitória na competição. Jonathas Jesus, duas vezes, David Braga outras duas vezes, e Wellinton Torrão marcaram os gols do time mineiro.

Com o resultado, o Azulão segue se vencer e estaciona na 13ª colocação da Série C com dois pontos, podendo se aproximar ainda mais da zona de rebaixamento no decorrer da rodada. O Athletic chega a 12 pontos e segue na liderança isolada da competição.

O jogo – CSA x Athletic

Inicia a partida mais presente no ataque, o CSA controlava a posse de bola mas não conseguia criar chances reais de gol. Já o Athletic, por sua vez, adotava uma postura mais reativa. Até que aos 12 minutos, na primeira escapada da equipe mineira, o atacante Paul Villero cruzou na área e Welinton Torrão completou para o gol, abrindo o placar para o Athletic.

Não demorou muito para que o Alvinegro chegasse ao segundo gol. Logo ao 16 minutos, em outra jogada do colombiano Paul Villero, que levantou outra bola na área e conseguiu um pênalti, após a bola tocar na mão do zagueiro do CSA, Wellington Carvalho. O artilheiro do campeonato, Jonathas Jesus, foi para a cobrança e converteu.

Perdido em campo, o CSA continuava sofrendo pressão do adversário e seguia sem criar chances reais de gol. Aos 31 minutos, David da Braga acertou um lindo chute de fora da área e ampliou o placar para o Athletic. Pouco tempo depois, aos 40 minutos, recebeu dentro da área e marcou o quarto gol do time mineiro.

Sem reação, o CSA seguia sofrendo com as chegadas ofensivas do Athletic. Logo aos 42 minutos, David Braga, completamente livre tocou para as redes e ampliou a goleada do Alvinegro, finalizando o primeiro tempo com 5 x 0 no placar.

CSA x Athletic - Série C
Foto: Allan Max/CSA

Em grande desvantagem no placar, o CSA retornou para o segundo tempo com duas alterações. O Azulão chegava mais ao ataque, mas seguia sem criar chances claras de gol. O Athletic, por sua vez, não se contentava com a goleada e seguia incomodando a defesa do adversário.

Aos 28 minutos aconteceu a melhor chegada ofensiva do CSA no jogo. Juninho Valoura conseguiu boa finalização que parou na trave, no rebote Bruno Cardoso achou passe para Pedro Favela, que cabeceou para o gol e o zagueiro Edson tirou em cima da linha.

Apesar ter um volume ofensivo maior na segunda etapa, o Azulão não conseguiu chegar aos gols e o Athletic administrou o jogo. Partida finalizada em 5 x 0 para o Athletic.

Próximos jogos

O CSA volta a campo no próximo sábado (18), onde enfrenta o Sampaio Corrêa, às 17h, no Rei Pelé, pela quinta rodada da Série C. O Athletic enfrenta a Aparecidense no dia 20 (segunda), às 20, na Arena Sicredi, em Minas Gerais, também pela quinta rodada.

FICHA DO JOGO

CSA 0

Thomazella; Raphinha, Wellington Carvalho (Eduardo Biazus), Matheus Santos e Bruno Cardoso; Pedro Favela, Juninho Valoura e Gustavo Xuxa (Richard); Dal Pian (Jean Cleber), Iury Tanque e Marquinhos (Vitor Leque). Técnico: Cristian de Souza.

ATHLETIC 5

Glauco; Ynaiã (Douglas Pelé), Danilo, Edson e Yuri; Diego Fumaça (Rômulo), Djalma (Robinho) e David Braga; Welinton Torrão (Geovane), Paul Villero (Rafael Conceição) e Jonathas Jesus. Técnico: Roger Silva.

Local: Rei Pelé, em Maceió-AL.
Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior (MA).
Assistentes: Elson Araújo da Silva (MA) e Ivanildo Gonçalves da Silva (MA).
Gols: Welinton Torrão (12’/1ºT), Jonathas Jesus (17’ e 40’/1ºT) e David Braga (31’e 42’/1ºT) (ATH).
Cartões amarelos: Iury, Vitor Leque e Richard (CSA); Ynaiã (ATH).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados