Entre os principais nomes do elenco do Fortaleza, atacante Marinho completou 50 jogos com a camisa leonina em baixa com a torcida
Quando a fase não é boa até mesmo jogadores experientes podem sentir o peso. Foi o caso do atacante Marinho, que por conta do momento ruim com a camisa do Fortaleza, acabou sendo flagrado chorando após o empate diante do Botafogo, no último domingo, na Arena Castelão.
Por isso, o técnico do Leão do Pici, Juan Pablo Vojvoda, aproveitou sua coletiva após a partida para enfatizar a confiança no jogador de 33 anos e demonstrar apoio em seu momento de oscilação, especialmente quando foi vaiado pela primeira vez em uma partida pelo Tricolor.
“O Marinho fez uma partida correta, mas ele sabe que pode render mais. Por isso, que há essa cobrança dele com ele mesmo. Ele sabe da capacidade que tem. É um jogador que tem um compromisso importante e eu acredito nele. Estava chateado, como estavam todos os atletas chateados. É importante isso de olhar para si mesmo e tentar algo para melhorar”, disse o comandante tricolor.
Desde que chegou ao Fortaleza, Marinho já entrou em campo em 50 oportunidades, nas quais somou seis gols marcados e cinco assistências. Entretanto, as críticas da torcida se baseiam no desempenho que consideram desproporcional ao alto investimento feito para comprar o atleta do Flamengo, bem como em seu salário, um dos mais vultuosos do atual elenco.
Após o empate diante do Alvinegro, o Fortaleza embarcou para Buenos Aires, onde está desde a última segunda-feira. Nesta quarta, o Leão do Pici enfrenta o Boca Juniors, em La Bombonera, em partida que pode significar a classificação antecipada às oitavas de final da Sul-Americana em caso de vitória tricolor.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli







0 comentários