Timbu terá novo jogo longe de casa, completando a sequência de três duelos como visitante
O Náutico inicia, nesta terça-feira (14), a preparação para encarar o duelo diante do Volta Redonda, no sábado (18), pela Série C. E o Timbu quer deixar para trás a má atuação que teve na derrota por 2 x 1 diante da Ferroviária-SP. Segundo o técnico Mazola Júnior, a equipe precisará dar uma resposta positiva contra os cariocas.
O duelo diante do Volta Redonda, diga-se, será novamente fora de casa, completando a sequência de três jogos do Náutico como visitante, já que o embate contra o Ypiranga-RS, nos Aflitos, foi adiado – e ainda não tem data definida – por conta das enchentes no Rio Grande do Sul.
“O Volta Redonda em casa é muito forte. É um time que há muitos anos vem batendo no acesso para (a Série) B. Mas o Náutico vai ter que dar uma resposta para conseguir os pontos fora que não conseguimos aqui em Araraquara”, disse Mazola Júnior.

O treinador alvirrubro ainda falou sobre a confiança do grupo. Mazola disse que não é algo que se compra na farmácia, mas sim se conquista com vitórias.
“Confiança não se compra na farmácia, confiança se compra com resultado do time e com vitória”, afirmou o treinador, que ainda afirmou esperar uma compensação mais na frente para o Timbu fazer três jogos como mandante.
Volta Redonda e Náutico se enfrentam às 17h deste sábado (18), no Raulino de Oliveira, pela quinta rodada da Série C.
0 comentários