conecte-se conosco
Saimon, zagueiro do CRB Saimon, zagueiro do CRB

ALCRBSérie BÚltimas

Suspenso, Saimon desfalca o CRB na partida contra o Vila Nova pela Série B

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Publicados

em

Confronto acontece nesta sexta-feira, às 19h, no Rei Pelé

Após receber o terceiro cartão amarelo na derrota para o Avaí, o zagueiro Saimon desfalca o CRB na próxima rodada da Série B contra o Vila Nova. O Galo busca a recuperação no campeonato na partida que acontece nesta sexta, às 19h, no Estádio Rei Pelé, válida pela 6ª rodada.

Com o desfalque, o técnico Daniel Paulista deve optar pelo zagueiro Gustavo Henrique para suprir a ausência do atleta.

Um detalhe a se observar é a grande quantidade cartões que Saimon vem recebendo. Na temporada completa até aqui, já foram 10 cartões amarelos em 20 jogos disputados por ele. Atingindo uma média de um cartão recebido a cada dois jogos. Além disso, recebeu um cartão vermelho direto ainda no Campeonato Alagoano.

Outro detalhe é que o zagueiro recebeu um amarelo em quatro partidas seguidas até a suspensão. Dois contra o Ceará, em partidas pela Copa do Brasil e pela 3ª rodada da Série B, e outros dois contra Chapecoense e Avaí, válidos, respectivamente, pelas 4ª e 5ª rodadas.

Saimon, zagueiro do CRB
Foto: Francisco Cedrim/CRB

CRB na Série B

Após o inicio ruim na Segunda Divisão com duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória, o Galo busca a recuperação na competição já na próxima rodada. Até o momento, o time está 13ª posição com cinco pontos conquistados, mas pode ser ultrapassado por outras equipes e terminar a rodada ainda mais próxima da zona de rebaixamento.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados