conecte-se conosco
Daniel Paulista analisa nova derrota do CRB. Daniel Paulista analisa nova derrota do CRB.

ALCRBSérie BÚltimas

Daniel Paulista lamenta novo tropeço do CRB fora de casa, prega trabalho e projeta: “A vitória vai acontecer”

Rafa Peixe/ASCOM CRB

Publicados

em

Galo busca se reabilitar em duelo na próxima sexta-feira (17)

O CRB desperdiçou mais uma chance de vencer como visitante na Série B. A derrota para o Avaí, na visão do técnico Daniel Paulista, passou diretamente pela falta de efetividade da equipe regatiana. Em coletiva, o treinador projetou a sequência e mirou fim de jejum.

“A vitória (fora de casa) não aconteceu ainda, mas vai acontecer. Três jogos fora. Temos responsabilidade, assim como os atletas. Sabemos que precisamos trabalhar para corrigir esses erros e conseguir a primeira vitória fora. Precisamos ser efetivos quando criarmos”, destacou.

Daniel Paulista, técnico do CRB. Crédito: Rafa Peixe/ASCOM

Apesar de otimista, o técnico também pesou a sequência de jogos vivida pelo Galo. Daniel admitiu, inclusive, ter decidido preservar o artilheiro Anselmo Ramon e o lateral Hereda pensando no próximo compromisso em casa contra o Vila Nova.

“O CRB vem em uma maratona…. Não acho que o nosso rendimento foi dos piores contra o Avaí. O caminho é esse. Mas a gente tem que procurar solução para que não saiamos mais derrotados como foi neste jogo”, ressaltou Daniel.

CRB na Série B

Com apenas cinco pontos em cinco rodadas, o CRB é o atual 13º colocado no Brasileiro. A equipe volta a campo na sexta-feira (17), quando recebe o Vila Nova, no Rei Pelé, em Maceió. A bola rola às 19h.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados