conecte-se conosco
CSA pode ter até dois reforços contra o Sampaio Corrêa; veja CSA pode ter até dois reforços contra o Sampaio Corrêa; veja

CSASampaio CorrêaSérie CÚltimas

CSA pode ter até dois retornos para jogo contra o Sampaio Corrêa

Publicados

em

Dupla de atacantes voltou a treinar com o elenco azulino

Vivendo momento difícil dentro e fora das quatro linhas, o CSA busca entrar nos trilhos na Série C. Sob o comando do interino Bebeto Moraes, a equipe azulina deve ganhar o reforço de até dois jogadores para o jogo contra o Sampaio Corrêa, no próximo fim de semana.

Isso porque os atacantes Alisson Farias e Tiago Marques, recuperados de lesões, voltaram a treinar com o elenco e ficarão à disposição para o próximo compromisso no Brasileiro. A dupla, diga-se, sequer estreou na competição ainda.

O centroavante, artilheiro do Azulão na temporada, não joga há mais de um mês. Última vez que disputou uma partida foi na derrota em casa, por 2 x 1, para o CSE, ainda pelo Campeonato Alagoano. Ele tem 9 gols em 19 jogos.

CSA pode ter até dois reforços contra o Sampaio Corrêa; veja
Tiago Marques lidera a artilharia do Azulão. Crédito: Augusto Oliveira/CSA

CSA busca treinador

A Série C segue, mas a diretoria busca um novo nome para o comando técnico da equipe. Com a saída de Cristian de Souza, desligado após a goleada sofrida para o Athletic, o Azulão caminha para o quarto treinador no semestre.

O clube, aliás, anunciou oficialmente o retorno de Rodrigo Pastana, que volta a liderar o futebol azulino. O dirigente tem chegada prevista para esta quarta-feira (15) e busca agilizar negociação com a próxima comissão técnica.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados